Resident Evil RPG Online Brasil
sala de treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
sala de treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
AAW
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
juan6546547
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
AlbertWesker2
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
harry321
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
komori13
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
SophiaGraham
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
Nike
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
oliveira
sala de treinamento Vote_lcap2sala de treinamento Voting_bar2sala de treinamento Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
sala de treinamento I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
sala de treinamento I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
sala de treinamento I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
sala de treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
sala de treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

sala de treinamento Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 sala de treinamento

Ir para baixo 
+6
dineygx
Mr.Black-Knifer-
micvcb026
komori13
viniciussousa
juan6546547
10 participantes
AutorMensagem
juan6546547
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2012

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:07 pm

tava noite eu estava no meio duma porta quando eu abri saiu 29 zumbis de la eu corri corri
mas un me pego pela perna e matei com uma shotgun que tava no chão
ae venho a pohha do DR.salvador e quase morri
eu fui pruma casa e mescondi foi quando un deles pego uma katana
e quase me acertou ai venjo 30 deles mais mirei com bazuka que tava nun baú e mirei matei os 30
Ir para o topo Ir para baixo
viniciussousa
Iniciante
Iniciante
viniciussousa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : brasil

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:59 pm

eu estava ajudando elena quando aparece o filho da puta do verdugo e eu tinha so uma handgun eu atirei pra caralho nele so porque nao adianto porra nenhuma e como senpre aparece 400 ganados eu nao tinha como fugir so porque o chis chega e metralha todos os ganados para min sobrou ums 4 eu parti para faca que a elena me deu fui so na porrada quanto isso a elena fugia so porque o verdugo capturou ela filho da puta entao eu encontrei um gas de litrogenio e espalhei tudo dele e peguei a magnum que eu achei e atirei o maximo que eu pudi nele e ele se fu so porque a elena foi levada pelo wiliian
Ir para o topo Ir para baixo
komori13
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2013

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:33 pm

juan6546547 escreveu:
tava noite eu estava no meio duma porta quando eu abri saiu 29 zumbis de la eu corri corri
mas un me pego pela perna e matei com uma shotgun que tava no chão
ae venho a pohha do DR.salvador e quase morri
eu fui pruma casa e mescondi foi quando un deles pego uma katana
e quase me acertou ai venjo 30 deles mais mirei com bazuka que tava nun baú e mirei matei os 30
Ir para o topo Ir para baixo
komori13
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2013

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:34 pm

juan6546547 escreveu:
tava noite eu estava no meio duma porta quando eu abri saiu 29 zumbis de la eu corri corri
mas un me pego pela perna e matei com uma shotgun que tava no chão
ae venho a pohha do DR.salvador e quase morri
eu fui pruma casa e mescondi foi quando un deles pego uma katana
e quase me acertou ai venjo 30 deles mais mirei com bazuka que tava nun baú e mirei matei os 30
Ir para o topo Ir para baixo
micvcb026
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: com eu faço pra jogar tbm   sala de treinamento I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:16 pm

juan6546547 escreveu:
tava noite eu estava no meio duma porta quando eu abri saiu 29 zumbis de la eu corri corri
mas un me pego pela perna e matei com uma shotgun que tava no chão
ae venho a pohha do DR.salvador e quase morri
eu fui pruma casa e mescondi foi quando un deles pego uma katana
e quase me acertou ai venjo 30 deles mais mirei com bazuka que tava nun baú e mirei matei os 30
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Black-Knifer-
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013
Localização : SP-São paulo

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
sala de treinamento Left_bar_bleue100/100sala de treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:14 pm

Estava na rua mas logo achei uma especie de restaurante e entrei,andando pelo local vi algo se mechendo e logo percebi que era um zumbi Shrieker assim ele deu um alto grito atraindo mais de 20 zumbis e eu so estando com uma faca e sozinho corri para uma especie de varanda que possuia escadas que levaria para cima da casa assim subi tais escadas e ao chegar em cima começei esfaquear todos zumbis que estariam a subir e tambem cortei a garganta de Shrieker depois lhe dei 7 facadas em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
dineygx
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 32
Localização : alagoas

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
sala de treinamento Left_bar_bleue100/100sala de treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 12:57 am

estava la eu no meio da cidade de raccon city,totalmente perdido mas tbm tava com uma shotgun e uma faca,qnd derrepente vinheram uns 20 zumbis,sai correndo para economizar munição,mas no meio da fuga vinheram mais uns 10 zumbis na minha frente ai ñ teve jeito comecei atirar neles e consegui entrar em uma mansão,q tenho certeza q la existem muitos misterios e tbm muitos zumbis,mas consegui achar um lugar bem seguro dentro da mansão q nenhum zumbi vai conseguir chegar la,pelo menos até eu bolar um bom plano.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 25
Localização : Rua dos Foda,908

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
sala de treinamento Left_bar_bleue100/100sala de treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 25
Localização : Rua dos Foda,908

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
sala de treinamento Left_bar_bleue100/100sala de treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:05 pm

lol! A primeira coisa legal q acontecu na minha vida foi cair da mansao Spencer(Nao q eu goste da Jill,mas amo Bungee Jump)Mas vms logo ao q aconteceu...
Se eu TIVESSE feeito isso,vcs teriam me agradecendo,mas o CHIRS,aquele metido q mete o nariz no lugar mais ERRADO quando vc menos espera...
Bem,vcs nao imaginam como foi dificil a travessia de Kijuju a pe...
So tinha uma pistola.
Eu ja tava pensando "Coisa chata!Deixa eu volta pra casa quero mata aquela feia da Exlla Gionne"!
E o acontece quando estou perto do meu esconderijo?O DR.SALVADOR APARECE! Evil or Very Mad Eu tenho raiva daquele cara...Putz quase mato o Leon e a Ada Wong o q eu faria sem minha super velocidade?Ufa... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 25
Localização : Rua dos Foda,908

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
sala de treinamento Left_bar_bleue100/100sala de treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:07 pm

Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad MAJINIS FDP!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nnando
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/04/2013

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 1:59 pm

BOOM
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel bastard
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2013

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 4:27 pm

hghjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggjdsfdusufhdsudusfhdsfuyhdsifhdfhsdfhdsfkjsdhfdsfisdhfidshfisdfhsdhfsafhafhsdfhdsiofhdifdshfdshfdskfhdkfhdskfhdslkfdlfjsdlkfhsdh
Ir para o topo Ir para baixo
rangelicaro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 22

sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitimeSáb Jan 31, 2015 7:12 pm

como eu comeco a primeira missao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sala de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: sala de treinamento   sala de treinamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sala de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Treinamento
» Treinamento de Milans
» Treinamento de ThyST
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: S.T.A.R.S :: Sala de Treinamento-
Ir para: