Resident Evil RPG Online Brasil
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
AAW
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
juan6546547
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
harry321
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
komori13
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
SophiaGraham
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
Nike
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
oliveira
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_lcap2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Voting_bar2Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Minha Sobrevivencia Em raccon City ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
harry321
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/01/2013

Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Empty
MensagemAssunto: Minha Sobrevivencia Em raccon City ...   Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 5:49 pm

Eu estava Andando Em Raccon city Com minha Pistola Em maos ate que ouvi Ums Gritos E percebi que eles Vinham da Rua de Cima Fui para la E quando Vi Havia um Monstro Comendo uma mulher Efetuei 2 Disparos na cabeça dele e ele morreu Ate que 2 cachorros Zombies Vinheram Pulando Na minha Cabeça eu me abaixei e eles passaram de min entao vi que eles Estavam na minha frente entao Efetuei Tres Disparos e os Dois Morreram . Ate que um Licker E um Mutated G Chegou me Atacando Ate que eu Pensei " Este Sera o Meu Fim " Mais Logo uma Nembra dos S.T.A.R.S Como Eu apareceu Jogando uma Hidra para min " Doze Mais pequena De Dois Canos " Ate que Eu atirei no Licker o Matando E Atirei Tanto no Mutated G Que ele foi embora Eu E ela Fomos andando Ate que um Enorme Monstro Pulo Na nossa Frente Estavamos na Frente da Delegacia ate que um Nembro dos S.T.A.R.S apareceu Brad-Victors Piloto Do esquadrao Alpha Eo nemesis o Pegou e um Tipo de Tentaculo Saiu Do Braço dele Perfurando A Cabeça de Brad Eu e ela nos refugiamos na delegacia Ate que Encontramos um Nembro Dos UBCS ( Carlos oliveira ) Nois 3 Fomos ate O Ultimo Posto de Gasolina de Raccon City para por o Trem em Funcionamente Conseguimos a Gasolina Mais Tivemos que entrar No Restaurante do posto pois Varios Zombies nos Cercaram Ate que Eu Atirei Com minha Pistola no Tanque de Gasolina por que ja Pegamos oque Precisavamos Para por o trem Em Funcionamente eu Atirei no Tank e Ele Explodiu Matando os zombies . Ate que nemesis Chegou de novo quando ja estavamos no Trem Em Funcionamente ate que Mais um Nembro Dos UBCS Mikhail Morreu para Salvar nois Tres Ate que Ele Explodiu o Vagao onde ele e nemesis estavam ate que nemesis apareceu Ja estavamos quase saindo de raccon City Ate que pegamos o Resto da Gasolina que estava No Trem E Ponhamos um Pouco A frente Do Trem ate que corremos Para perto Da cidade Ate que Barry Burton Chegou num Helicoptero Jogando uma Escada para nois Eu atirei no Vagao Explodindo o Trem e matando nemesis E logo depois Comecei A Subir as escadas ate que A Bomba nuclear que o Presidente mandou Explodiu la Destruindo Raccon City
Ir para o topo Ir para baixo
harry321
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/01/2013

Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Sobrevivencia Em raccon City ...   Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:43 pm

Jente me Diz Ai Se Gostou da historia E Desculpem pélos erros Em Portugues E Em nome Dos BOWS E das Criaturas

Ir para o topo Ir para baixo
yagoscottkennedy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2013

Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Sobrevivencia Em raccon City ...   Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 6:33 pm

Foda mais e menbros e n nembros mais ta foda a historia
Ir para o topo Ir para baixo
LeonSKennedy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2013

Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Sobrevivencia Em raccon City ...   Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:48 pm

Fui para Raccon City em meu primeiro dia de trabalho de policial, quando derrepente em meu carro avistei uma pessoa caida no chão e resolvi parar para ajudar.Quando fui identificar a pessoa eu vi essas coisas que com certeza não eram humanas lutei sobrevivi e desse dia nunca mais esquecerei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Sobrevivencia Em raccon City ... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Sobrevivencia Em raccon City ...   Minha Sobrevivencia Em raccon City ... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Sobrevivencia Em raccon City ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raccoon City
» Raccoon City
» Sala de Treinamento
» Raccoon City,SophiaGraham
» racoon city

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: Locais :: Raccoon City-
Ir para: