Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.

Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro

AAW

juan6546547

AlbertWesker2

Leon.S.Kennedy

harry321

komori13

SophiaGraham

Nike

oliveira

Painel de Usuário
Carregando avatar...
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 

Raccoon City

Ir em baixo 
AutorMensagem
AAW
Admin
Admin

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Pontaria: 9999999

MensagemAssunto: Raccoon City   Qua Jul 20, 2011 6:27 pm

Aqui você pode postar uma história com o mínimo de 10 Linhas, se a história for boa você pode ganhar Exp, Dinheiro, Itens de Cura e até armas, a história tem de ser você enfrentando os inimigos por toda a Raccoon City, crie um outro tópico com o nome "Raccoon City, (seu Nome)".
Nivel Requerido:40
Inimigos:

Zumbi

Cachorro Zumbi

Licker

Mutated G

Regis Licker
Ver perfil do usuário http://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com
Godz_aro
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Qua Mar 14, 2012 9:36 am

em uma noite estava andando pela rua de raccon city e entao dessidi conprar augo entrei em um bar e falei:

- auguem ai ?

e ninguem me respondeu entao dissidi sair e emtao escutei ums barulhos de augo c arrastando e percebilogo que era a envaçao dos zumbies entao me preparei passando pro 2 avenidas eu encontrei um garoto e esse garoto disse

-Grrr

mais foi meio fino e sono lento entao esperei por mais 1 segundo e o bebe me atackol com uma faca suissa como a de leon e eu disse :

hum...!

oq esta criança esta fazendo com a faca de leon eu tirei minha faca e enfiei na cabessa da criança.

logo depois aparesse umas sentenas de zumbies em minha outa e eles estavao destruindo as lojas e ouvi um grito e era de uma mulher fui ver nao acreditei noque vi era uma Regis Licker ohivel e entao comesso a guerra consigui matar muitos mais me firirao eu tive que sair mais nao foi facio estava fraco.

e no camilho emcontrei uma saida e despistei eles mais nao acaba asim eu sabia que teria que ter de outar pelo antiviros e pelo paquito com sadler.
Ver perfil do usuário
Godz_aro
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: nome:Godz_aro   Qua Mar 14, 2012 9:38 am

AAW escreveu:

Aqui você pode postar uma história com o mínimo de 10 Linhas, se a história for boa você pode ganhar Exp, Dinheiro, Itens de Cura e até armas, a história tem de ser você enfrentando os inimigos por toda a Raccoon City, crie um outro tópico com o nome "Raccoon City, (seu Nome)".
Nivel Requerido:40
Inimigos:

Zumbi

Cachorro Zumbi

Licker

Mutated G

Regis Licker
Ver perfil do usuário
Joseph R. Chase
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Dom Abr 08, 2012 2:01 pm

Eu logo saindo do meu apartamento para comprar balas da minha hadgun ,apenas estava com 7 cartuchos no meio do caminho apareceu um zumbi segurando um cachorro zumbie gastei um cartucho da minha arma para matar o cachorro o zombie matei com ataques corporais,consegui chegar a loja e comprei mas 7 cartuchos no caminho de volta apareceu um licker lançou sua lingua em mim por sorte eu estava com minha faca consegui cortar sua lingua e enquanto ele estava vuneravel atirei logo ele morreu ao chegar no meu apartamento pensando ue estava livres de zombies eu estava totalmente enganado quando eu estava indo me deitar apareceram um mutated g e um regis licker o mutante matei com as bombas que me restavam e a regs licker não foi nada facil tive de pegar uma faca quando ela arremeçou sua linua em mim consegui corta-mas sua lingua não era seu ponto fraco como o do licker tive de mata a facadas não devia ter usado todas as minhas bombas no mutated g em fim quando regs licker foi fugir para pular no teto consegui acerta-lo com a minha hadgun enquanto ele estava vuneraveu eu o matei a facadas mas não estva funcionado então eu enfiei a faca na boca dele logo ele morreu e de novo achei que eles iam me deixar em paz dessa vez eu estava certo eles me deixaram em paz finalmente
Ver perfil do usuário
Steveburnside
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sex Maio 25, 2012 11:17 pm

Eu estava numa noite na minha casaa . Deitado ---------------------------Quando acordei eu estava ouvindo barulhos estranhos passarem . --------------Quando apareceu Nemesis . Nao sabia o que fazer . minhas armas estavam , com Nemesis ------Quando fugi , eu olhei muitos cachorros zumbis la fora . ---------------------Ai foi quando um cachorro zumbi me atacou . --------------------------------------Quando chegou um sobrevivente com uma Faca Ank ------------Me ajudou a matar o cachorro --------------Quando Nemesis apareceu denovo . --------------Pegou o que me protegia . ----------Foi quando eu vi Nemesis ja matou ele . ----------Entao , apareceu "CarlosOliveira" ( U.B.C.S Member ) E me ajudou , quando Nemesis desmaiou por muitos tiros . ----------Logo via "Jill Valentine" (S.T.A.R.S Elite Member) com um Helicoptero pra me salvar ----------Quando Jill jogou uma bomba explosiva na Raccoon City , levou nos no Helicoptero
Ver perfil do usuário
lula117
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sab Jun 23, 2012 11:30 pm

eu estava acabando de chegar do meu trabalho quando derrepente ouvi um silencio nas ruas de raccoon city e encontrei um tipo de frasco contendo alguma coisa verde derrepente vi uma pessoa morta fui ajuda-la quando fui ajudala reparei que ela tinha uma camera eu vi o video e no video apericia ela fugindo de alguma coisa ifelismente a bateria acabou e nao sei o que aconteceu entao ouvi uns barulhos estranhos e disse:
-quem esta ai
e entao niguem respondia quando dei de cara com uma pessoa ela tinha sangue no pescoço e na blusa e estava andando meio estranho derrepente vierao mais entao corri driblem eles e etrem num bar estranho quando eu entrei no bar vi um homen e ele me disse:
-voçe nao pode ficar correndo por ai sosinho em raccoon city
e respondi:
-o que aconteceu
e ele me responde:
-um virus chamado t-viros escapou pela cidade e trasformo todos em zombi
entao peguei a shot-gun e fui andado pelas ruas matando os zombis agora vamos ver o que aconteçe...
Ver perfil do usuário
toni kennedy
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Dom Ago 12, 2012 10:15 am

um dia quando estava a andar pelas ruas de raccon city algo aconteceu,ouvi um machado a rastezar pelas ruas entao eu segui o rasto....quando cheguei onde estava o ponto final vi um axeman,ele me queria matar mas eu com minha arma dispata 5 vezes contra sua cabeça e destruio.Mas depois apareceu um licker mas eu ja nao tinha balas entao corri para a loja e levei as balas que precisava e matei um licker,mas tal nao e o meu azar que apareceu dois zumbis atras de mim mas como eu senti comecei a disparar sobre eles.quando ia para regressar a casa vi um cachoro zumbi a correr em minha direçao e mateio mas nao era so um era uma horda de cachoros zumbis entao eu fugi mas matei 10.quando cheguei a minha casa vi um licker a atacar uma mulher que se transformou numa regis licker e trepou por minha janela e disparei contra ela gastando todas as balas que eu tinha,mas ela morreu.quando abri a gaveta vi que havia balas por isso fiquei mais descansado.
Ver perfil do usuário
toni kennedy
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Ter Ago 14, 2012 10:14 am

um dia quando eu era novato em raccon city porque vim vesitar um amigo que estava doente.as ruas estavam calmas nao se ouvia uma mosca depois eu vi uma handgun no chao e apanhei a tinha 5 balas.felismente vi a casa do meu amigo e corri ate la,e a porta estava aberta.chamei pelo meu amigo 5 vezes,mas ele nao respondeu.entao ouvi um som vindo de cima,subi as escadas e vi uma porta mas estava trancada por isso arrombei-a e vi o meu amigo a andar mas ele estava a andar estranho e a vomitar sangue e dizia para eu fugir.depois foi atras de mim a sangrar e tinha uma marca de mordidela no pescoço eu disse para ele ficar parado mas ele nao respondeu e foi atras de mim entao com minha handgun disparei lhe na perna mas ele nao caiu e eu disparei contra ele na cabeça e ele morreu derrepente vi uma horda daquelas coisas a entrar pela porta e a subir as escadas em minha direçao e saltei da janela para a rua e vi ainda mais e começei a disparar contra eles ate que fiquei sem balas vi um hotel e fui para la mas a porta estava trancada por isso trepei pela janela arranjei um quarto e dormi la.
Ver perfil do usuário
Brenno
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Ter Set 04, 2012 2:05 pm

Ouvi rumores sobre uma doença na cidade, "uma epidemia" me falaram.
Mas sou um cara estudioso e participo das pesquisas da Umbrella (secretamente), eu já sabia desse vírus, mas não liguei, pois só queria sair dali vivo!
Minutos depois, eu estava andando pelas ruas indo em direção a um heliporto onde um helicóptero já estava a minha espera; veio um homem por trás me segurando forte pelo ombro, mas rapidamente dei um golpe nele virando-o para trás.
Como eu só tenho uma faca e gosto demais dela, não quis sujá-la de sangue logo quebrei o pescosso daquele zumbi.
Percebi que a infecção ja estava alta, gritos por todo lado de Raccon City me faziam perceber que aquela cidade ja estava comprometida, fui correndo pro helicóptero, mas um liker apareceu e já soltando sua língua asquerosa em minhas pernas e me puxando, peguei a faca e percebi que aquela era uma boa hora para usá-la, entao enfiei a faca atravessando a lingua e o chao de onde eu estava, a criatura gritou horrorosamente, eu corri e fui corpo-a-corpo com ela (já que sua lingua estava presa no chao), dei alguns murros na criatura, ela puxou a lingua devolta rasgando-a ao meio, minha faca veio voando junto entao segurei, e rapidamente enfiei a faca na cabeça do licker!
A criatura ficou gritando um som ensurdecedor olhei pra tras e muitos zumbis estavam vindo em minha direção, entao subi no helicoptero enquanto a criatura estava gritando.
Desesperado, liguei o helicoptero e a helice saiu fatiando o licker e junto com ele alguns zumbis também.
E finalmente o helicóptero subiu, Uffa! foi minha unica palavra em meio a tanto sangue, eu pensei que ja tinha escapado quando outra criatura diferente do licke, ela tinha um jeito horrivel com algo como olhos nos ombros, pulou em cima do helicóptero, seu peso acabou com a helice fazendo o helicoptero que estava alto, cair...percebi que dentro do helicoptero tinha umas granadas e vi que ocorreria uma grande explosao se o helicoptero caisse entao peguei um para-quedas que estava perto e pulei! O heçicoptero caiu esplodindo a criatura e as casas ao redor, olhei pros lados e vi pessoas morrendo policiais tentando salvar outras e mostros destruindo aquilo que antes eu conhecia como um lar.
com a explosão fui atingido por algo nas costas, minha visão apagou aos poucos,mas consegui ver uma mulher com roupa azul e boina, ela me falou algo, mas tudo que escutei foi..."...Vou te ajudar...Não...", pensei que morreria ali, mas me acordei em um outro helicoptero com uma mulher e 6 homens e um titulo em suas roupas "S.T.A.R.S." acho que era isso mesmo, mas como eu estava fraco, desmaiei denovo.
Ver perfil do usuário
Leon.S.Kennedy
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sex Out 05, 2012 5:59 pm

em meu primeiro dia de trabalho como policial. Ao chegar à cidade desconhecida, me vego em uma situação inimaginável; tentando sobreviver em meio a zumbis bizarros que foram uma vez os cidadãos da cidade, encontro encontra Claire Redfield uma jovem garota que está em busca do seu irmão Chris Redfield, que havia desaparecido após investigar as Montanhas Arklay que são próximas a cidade. nois dois resolvemos se refugiar no R.P.D., o departamento de polícia de Raccoon City com a esperança de encontrarem segurança, informações e talvez sobreviventes. Mantendo seu dever profissional como policial, eu faz o possível para proteger Claire e Sherry Birkin, uma garotinha que conseguiu sobreviver se refugiando também no R.P.D.
Ver perfil do usuário
Arcadia182
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sex Out 12, 2012 4:21 pm

QUERO JOGAR COMO FAÇO?
Ver perfil do usuário
Jack Bauer
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Seg Out 29, 2012 3:29 pm

ESTAVA EM CASA DORMINDO DERREPENTE CHEGOU DOIS MONSTROS...
NAO SABIA O QUE ERA, PEGUEI MINHA ARMA DEBAIXO DO COCHAO E METI BALA,,,QUANDO SAIR NA PORTA TINHA MUITA GENTE CORRENDO!!
PESSOAS GRITANDO DESESPERADAS
PEGUEI MEU CARRO, E NA HORA Q EU ENTREI NO CARRO UM ZUMBI, GRUDOU NA PORTA..
NAO SABIA O QUE FAZER, AI ACELEREI O CARRO, O ZUMBI CAIU... CHEGUEI AO FIM DA ESTRADA....
QUANDO ESTAVA PASSANDO PELA PONTA ENCONTREI COM UM MONSTRO ALTO COM UM MACHADO, CHEIO DE SANGUE.. ELE VEIO EM MINHA DIREÇAO, CORRE E PULEI DA PONTE... QUANDO ESTAVA NO RIO.. EU VI ELE OLHANDO PARA BAIXO.. QUERENDO PULAR MAIS NAO PULOU... COMEÇEI A NADAR, NADAR, E POR SORTE ENCONTREI UMA CABANA PERTO DO RIO.. ENTREI NELA.. TINHA DOIS HOMENS NA PORTA.. APONTARAO A ARMA PARA MIM, PEDINDO PARA MOSTRAR OS BRAÇOS PARA VER SE ESTAVA ROXO O SANGUE OU O BRAÇO, COMO EU NAO TINHA SIDO INFECTADO ESTAVA LIMPO, E O LOCAL ESTAVA CHEIO DE ARMA E GRANADAS.. PEGUEI UMA MOCHILA QUE ESTAVA NO CANTO... E COLOQUEI TUDO NELA..... TINHA UM 4X4 (GIPI) E COMEÇAMOS A DIGIRIR, PROCURANDO A SAIDA QUE NAO ESTAVA COM ZUMBIS.. E OLHAMOS PARA O ALTO E VIMOS UMA FOGUEIRA AVISTAMOS ALGUEM, COMEÇAMOS A SUBIR A LADEIRA.. QUANDO CHEGAMOS LA EM CIMA DEPARAMOS COM UMA PESSOA VIRANDO ZUMBI, E COMEÇAMOS A ATIRAR NELA, ACABOU MORRENDO, FUGIMOS DEPOIS. COM O HELICOPITERO QUE ESTAVA POLSADO ALI PROVAVELMENTE DA PESSOA QUE ESTAVA VIRANDO ZUMBI... E ASSIM FOI NUNCA MAIS OUVIMOS FALAR DE ZUMBI PORQUE COLOCARAO BOMBAS EN VOLTA DA CIDADE E ESPLODIRAO TUDO... E ASSIM ACABA...
Ver perfil do usuário
SophiaGraham
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Qui Nov 01, 2012 2:58 pm

A Entendi A jOGAR
Ver perfil do usuário
SophiaGraham
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Qui Nov 01, 2012 3:26 pm

EM MEU APARTAMENTO ESTAVA DORMINDO.OUVI BARULHOS NOS PRÉDIOS AO LADO E TAMBEM AOS ANDARES ACIMA.PREPAREIME COM A MINHA Punisher E FUI INVESTIGAR CHEGANDO NA RESEPÇÃO VI QUE A RECEPSIONISTA ESTAVA MORTA .RESOLVI TER CERTEZA DISSO:
- ROBERTA(RECEPSIONISTA)ACORDE!
DO NADA ATRAS DELA APARECEU UM ZUMBI!
DEI DOIS TIROS EM SUA CABEÇA E CORRI PARA RUA.CHEGANDO LÁ VI QUE A CIDADE ESTAVA UM CAOS CARROS BATIDOS PEGANDO FOGO CASAS DESTRUIDAS...ATRÁS DE MIM EMPURRANDO-ME VEIO UM CACHORRO .
LEVANTEI-ME CORRENDO EATIRANDO NELE,MATEI-O.ACHANDO QUE TUDO AVIA ACABADO VI VARIOS ZUMCIS EM MINHA DIREÇÃO.ENTÃO PENSEI:
-PODERIA AVER SOBREVIVENTES.
ENTÃO DEIXEI OS ZUMBIS POR SINAL LENTOS E FUI A PROCURA.
OUVI GRITOS OLHEI PARA UM LADO NADA,OLHEI PARAO OUTRO AVISTEI UMA LOJA OS GRITOS VINHAM DE LA.VI UM ZUMBI NA PORTA QUE ESTAVA TENTANDO ENTRAR NA LOJA PARA COMER UMA MOSA.MATEI-O ZUMBI E VI QUE NÃO ERA UMA MOÇA ERA UMA Regis Licker .
COMEÇEI A CORRER E ME ESCONDI NUM BECO SEM SAIDA .EM SIMA DE MIM PULOU UM Licker E A Regis Licker TAMBEM ENTROU NO BECO PENSEI :
-E AGORA?SERA MEU FIM?
COMEÇEI A ATIRAR QUNDO DERREPENTE MINHAS BALAS ACABARAM.ENTÃO :
-ESSE SIM ERA MEU FIM!
DO NADA ATRAS DOS Lickers VI UMA LUZ ERA Leon Scott Kennedy(MENBRO DA R.P.D) COM UMA SHOTIGUN MATANDO OS Lickers.
EU DISSE:
-OBRIGADA
ELE DISSE :
-VAMOS SAIR DAQUI.OK?
EU DISE :
-SIM
CONTEI A ELE O QUE AVIA ACONTECIDO COMIGO E DISSE QUE PODERIA AVER SOBREVIVENTES ELE ME DEU MUNIÇÃO TAMBEM.ENTÃO DO NADA UM CARRO EM CHAMAS VOOU SOBRE NOSSAS CABEÇAS.
ERA UM Mutated G ENTÃO COMEÇAMOS A ATIRAR ELE PEGOU UMA PLACA DE TRANSITO A QUEBROU E USOU COMO ARMA CONTRA NÓS.ELE O Mutated G TACOU A PLACA SOBRE NÓS ACERTOU-ME ESTAVA FERIDA NO CHÃO ENTÃO ELE PEGOU Leon Scott Kennedy DO LADO DELE AVIA UM BUTIJÃO DE GÁS EU ATIREI NELE NO mutated G ELE PEGOU O BUTIJÃO,JOGOU LEON PARA LONGE DE MIM E ERGUEU O BUTIJÃO PARA O TACAR EU ATIREI NO BUTIJÃO E ELE MORREU.
Leon E EU COMEÇAMOS A PROCURAR SOBREVIVENTES .VIRAMOS AMIGOS E ASSIM FOI UM BOM COMEÇO PARA Raccon City
Ver perfil do usuário
Forest Speyer
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sab Dez 29, 2012 3:32 am

Eu Forest Speyer fui designado a fazer uma investigação sobre bizarros assassinatos canibais nas montanhas Arklay, após nosso helicoptero sofrer uma paine e cair em meio a floresta a nossa equipe se dividiu para procurar por um criminoso Bily Coen, Kenneth e eu voltamos até o Helicoptero para pegar o equipamento, Richard e Enrico foram em uma direção da floresta Rebecca e Edward em outra direção, quando estavamos pegando a minha lança granadas, e as munições para as pistolas, Kevin disse ter escutado algo no lado de fora do helicoptero, ele estava ocupado verificando o painel do helicoptero, então eu e Kenneth saimos para verificar, quando de repente um cachorro monstruoso pulou em Kenneth e o mordeu na perna, um outro veio e pulou nas minhas costas e mais cinco apareceram e entraram no helicoptero consegui me safar do cão enterrando minha faca na cabeça dakele monstro, mirei no cão q atacava kenneth e o atingi no no abdomem mas ele ñ o largou, dai kenneth torceu o pescoço do cachorro zumbi, só ouviamos os gritos de Kevin de dentro do helicoptero, saimos correndo pois mais dakelas coisas apareceram, só pudemos lamentar por kevin, encontramos um cemiterio perto a uma mansão nos escondemos por ali por enquanto.
Ver perfil do usuário
Gabriel Linhares
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: fdsddfrfgdyhybfhdfucdhtxc   Ter Jan 01, 2013 8:44 pm

olha os adms da qui.nao.sei onde estao mais eu tenho um forum de residente evil tbm.... se quiserem ta aki o link....

residentevilrpgonlin.forumeiros.com.pt/
Ver perfil do usuário
arielol123
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Ter Jan 08, 2013 12:42 am

Eu estava no metro quando o trem parrou eu desci mas não sabia onde estava então eu caminhei pelos trilhos e encontrei um outro trem parado vi uma escada e subi quando eu subi caminhei até um corredor chegando no fim do corredor eu vi uma escada longa eu subi encontrei o laboratorio secreto da umbrella em baixo da cidade de raccoon city eu continuei andando e encontrei varios zumbis corri e achei uma faca caida e peguei ela matei todos os zumbis mas os cachorros zumbis sentirão o chero do sange eu fugi eu encontri uma hadgum mas eles já tinhão ido enbora eu continuei caminhando até uma sala criogénica omde eu encontrei um licker eu usei a faca gando ele enroscou a lingua no meu pescoço e cortei a lingua dele achei uma sala estranha mas paresia a sala que foi ativado o gar criogénico a pareseu um regis licker tinha poca pala fiquei cansado até usar a cabeça e pensar tinha um nitrogenio atras dele eu atirei e congelei ele eu ganhei bastante tenpo para fugir do laboratorio antes de ser morta e eu peguei uma chave de uma especie de elevador e liguei subindo achei uma escopeta peguei tinha seis balas e na hadgum tinha cinco apezar que eu tinha a faca que me ajudou muito né chegando no final do elevador encontrei em mutanted g usei todas as balas mas ele não morreu então eu esfaquiei o olho dele eu tinha atirado muito no olho dele pra ele enfraqueser sai do laboratorio e fui parra casa e nunca mais voutei la denovo.
Ver perfil do usuário
harry321
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Sex Jan 25, 2013 5:27 pm

Eu estava Andando Em Raccon city Com minha Pistola Em maos ate que ouvi Ums Gritos E percebi que eles Vinham da Rua de Cima Fui para la E quando Vi Havia um Monstro Comendo uma mulher Efetuei 2 Disparos na cabeça dele e ele morreu Ate que 2 cachorros Zombies Vinheram Pulando Na minha Cabeça eu me abaixei e eles passaram de min entao vi que eles Estavam na minha frente entao Efetuei Tres Disparos e os Dois Morreram . Ate que um Licker E um Mutated G Chegou me Atacando Ate que eu Pensei " Este Sera o Meu Fim " Mais Logo uma Nembra dos S.T.A.R.S Como Eu apareceu Jogando uma Hidra para min " Doze Mais pequena De Dois Canos " Ate que Eu atirei no Licker o Matando E Atirei Tanto no Mutated G Que ele foi embora Eu E ela Fomos andando Ate que um Enorme Monstro Pulo Na nossa Frente Estavamos na Frente da Delegacia ate que um Nembro dos S.T.A.R.S apareceu Brad-Victors Piloto Do esquadrao Alpha Eo nemesis o Pegou e um Tipo de Tentaculo Saiu Do Braço dele Perfurando A Cabeça de Brad Eu e ela nos refugiamos na delegacia Ate que Encontramos um Nembro Dos UBCS ( Carlos oliveira ) Nois 3 Fomos ate O Ultimo Posto de Gasolina de Raccon City para por o Trem em Funcionamente Conseguimos a Gasolina Mais Tivemos que entrar No Restaurante do posto pois Varios Zombies nos Cercaram Ate que Eu Atirei Com minha Pistola no Tanque de Gasolina por que ja Pegamos oque Precisavamos Para por o trem Em Funcionamente eu Atirei no Tank e Ele Explodiu Matando os zombies . Ate que nemesis Chegou de novo quando ja estavamos no Trem Em Funcionamente ate que Mais um Nembro Dos UBCS Mikhail Morreu para Salvar nois Tres Ate que Ele Explodiu o Vagao onde ele e nemesis estavam ate que nemesis apareceu Ja estavamos quase saindo de raccon City Ate que pegamos o Resto da Gasolina que estava No Trem E Ponhamos um Pouco A frente Do Trem ate que corremos Para perto Da cidade Ate que Barry Burton Chegou num Helicoptero Jogando uma Escada para nois Eu atirei no Vagao Explodindo o Trem e matando nemesis E logo depois Comecei A Subir as escadas ate que A Bomba nuclear que o Presidente mandou Explodiu la Destruindo Raccon City
Ver perfil do usuário
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Ter Abr 16, 2013 12:41 am

Very Happy Very Happy Eu nao dormia naquela noite
-Ai q droga essa vadia da Ada Wong me chega dizendo q esqueceu o G-Virus enquanto fazia sexo com o Leon! Evil or Very Mad
Eu tava ficando louco entao abri a porta e gritei:POOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!
Entao varios zumbis vieram dizendo:Matem o vadio do Albert Wesker
Entao eu pulei e disse:NINQUEM ME CHAMA DE VADIO!
Zumbi:Fudeu
Eu:MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Sai correndo e encontrei um Licker matei ele na velocidade da luz e subi um predio Very Happy
Ai eu pulei e matei 3 zumbis
Pequei minha sniper e matei a Regis Licker entao eu pulei e matei 47 cachorros zumbis na facada Twisted Evil
Ai eu fugi e encontrei o William Birkin ai eu fui correndo pra fora da cidade
Ai transei com a Jill na velocidade da luz e fui pra casa ver de camarote todo mundo se fuder
Eu:KKKKKKKKKKK! Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Raccoon City   Ter Abr 16, 2013 10:47 am

lol!