Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.

Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro

AAW

juan6546547

AlbertWesker2

Leon.S.Kennedy

harry321

komori13

SophiaGraham

Nike

oliveira

Painel de Usuário
Carregando avatar...
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 

Raccoon City, Jacob Campbell

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jacob Campbell
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Raccoon City, Jacob Campbell   Dom Jul 29, 2012 4:11 pm

Cheguei ali com a moto, soquei a parede, chutei uma garrafa no chão, derrotado. Entrei em um bar, peguei uma garrafa de cerveja abandonada e tomei tudo em um gole, onde estavam aquelas pestes quando eu precisava liberar minha raiva? "Finalmente!" pensei, avistei um zumbi cambaleando ao longe da noite, faminto, correndo direto em minha direção, minha arma estava descarregada, encarei o zumbi, encarei a garrafa, ele se preparou para me morder e eu atirei a garrafa em sua cabeça, peguei um caco de vidro e cortei o seu pescoço, assisti seu corpo gélido e sem vida cair no chão.
- Isso! Isso! Seus idiotas, onde estão vocês, quero detonar alguns!- Gritei, o que funcionou, um vira-lata zumbi e um Mutated G, sorri, recarreguei a arma e peguei um pedaço de madeira com um prego na ponta, me preparei para o ataque e lancei o cachorro, ja morto, com o pedaço de madeira no Mutante, "Ótimo, uma distração" pensei, atirei em todo o corpo do mutante, fiquei de frente para suas costas agarrei a cabeça, fincando as unhas no rosto e torci o seu pescoço, com um chute lancei-o na parede como o golpe final.
- Mais! Mais! Vocês querem um coração? Vocês querem um cerebro! Venham que eu tenho! - Gritei amais uma vez e um Licker e uma Regis Licker vieram em minha direção um polco rapido demais o que me atrapalhou um polco, peguei uma garrafa e quebrei na cara da Regis Licker, subi no balcão, pindurei-me na lâmpada e peguei um haste do ventilador, cortei a linguona do Licker e o chutei para a Regis Licker, cai no chão de quatro, virei-me para tráz e dei tiros na boca da Regis que ainda não havia morrido, cortei o olho dela com um caco de vidro e lanceia contra a parede, morte em certa.
- So isso que vocês podem dar? Acho que estou ficando bem íntimo de vocês...- Foi quando avistei ao longe cerca de vinte zumbis e um vira-lata zumbi, o leal companheiro dos homens! - Merda! Merda! Merda! - Recarreguei a arma e me preparei para o ataque, em 30 segundos estariam ali... 5, 4, 3, 2, 1... Atirei descontrolado em seus corpos inuteis, devo ter matado uns 4, atirei a estante de bebidas em mais 5 que queriam me abocanhar, chutei um contra a parede, torci o pescoço de mais 4, fautavam seis e o vira-lata, peguei a arma e atirei em mais dois, minhas balas tinham acabado, "Droga", pensei, foi então que me lembrei do isqueiro em meu bolso, sai correndo dali e taquei fogo no local, uma explosão.
- Quem eu quero enganar, isso não me ajudou. Agarrei a aliança da minha namorada morta no bolso e corri em direção a minha moto, liguei-a e fui em busca de um lugar.
Ver perfil do usuário
alisson c.silva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City, Jacob Campbell   Ter Dez 24, 2013 6:17 pm

eai
Ver perfil do usuário
Vander19
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City, Jacob Campbell   Sab Fev 22, 2014 3:56 pm

como joga o jogo ou é so isso ?
Ver perfil do usuário
Leon Scott Keneedy.
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Raccoon City, Jacob Campbell   Qua Mar 05, 2014 6:22 pm

como jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me avisa aeeeeeeeeeee galera por favor por favor por favor por favor por favor por favor genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! se disserem me fale ok por favor veiiiiiiiiiiiio vei por favor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raccoon City, Jacob Campbell   

Raccoon City, Jacob Campbell
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG Online Brasil :: Locais :: Raccoon City-
Ir para: