Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
 
AAW
 
juan6546547
 
AlbertWesker2
 
Leon.S.Kennedy
 
harry321
 
komori13
 
SophiaGraham
 
Nike
 
oliveira
 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 
 

 TREINAMENTO BRYAN JACK MULLER

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bryan Jack Muller
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: TREINAMENTO BRYAN JACK MULLER   Qua Set 19, 2012 7:57 pm

*Ele havia acabado de chegar na cidade, mal reconhecia o lugar, havia partido quando tinha apenas 12 anos de idade e desde então não retornara um dia sequer.

*Ele desceu do carro, estava sentindo muito calor, havia parado na porta do "Js Bar"
Estacionara o carro no sentido à R.P.D. Desceu do carro e encaminhou-se para dentro do interior do bar. Notara que havia algumas pessoas dentro do local, uns dois ou três rapazes brindavam sentados em uma mesa no canto do bar, no balcão havia um senhor de meia idade sentado com uma garrafa de wisky à sua frente e um copo com gelo. Do outro lado do balcão uma moça de cabelos avermelhados e pele morena servia os fregueses com um largo sorriso. Ela olhou-o e por um breve momento pareceu que o conhecia, ele pareceu sentir o mesmo, pois ficou por um tempo sem conseguir tirar os olhos da linda morena.

*Um homem meio cambaleante passou por ele e esbarrou a caminho do banheiro, ele sentou-se num dos bancos próximo ao balcão e esperou que a moça viesse anotar o seu pedido, de repente ouviu-se um trincar de vidros e algumas pessoas agitadas a se debater na porta tentando entrar, seus rostos e corpos ensanguentados, eles pareciam ter saído do mais louco dos filmes de terror.

*O homem no banheiro vomitava feito louco, ele tinha a marca de um arranhão no braço esquerdo, observando melhor, parecia que seu sueter estava manchado de sangue, seu nariz sangrava e ele estava meio pálido.


*A moça correra para a porta e tentava a todo custo impedir que aquelas criaturas entrassem no bar, os jovens ficaram em estado de choque, o senhor que estava sentado próximo ao balcão havia desaparecido e a jovem que estava sentada no canto assistindo à tv agora estava em pranntos chamando por sua mãe. Ele foi até a porta do bar arrastando uma mesa e colocou-a na porta fazendo uma espécie de "barricada", a moça ficou a observar, ele encaminhou-se para dentro do balcão e pegou algumas garrafas de bebidas em seguida abriu-as e enfiou alguns pedaços de panos deixando apenas algumas pontas pra fora, olhou para a bargirl e fez sinal para que o seguisse. A moça pareceu entender o que acontecia e segui-o sem questionar, o homem na porta do banheiro agora assumira a mesma postura dos demais do lado de fora e tentara atacar a garota. Ao ver o ser investir contra a moça, Bryan Muller deu-lhe uma ombrada empurrando-o de volta pra dentro do banheiro, jogou as garrafas para a bargirl e entrou no banheiro fechando a porta atrás de si.

Bryan Muller: Desculpe moça, mas essa cena é censurada para algumas pessoas!!

Bryan Muller: Procure um lugar seguro e esconda-se!!! Estarei de volta em um minuto e saíremos daqui!!!

*Ao fechar a porta, Bryan pegou sua arma preferida, um facão que havia ganho de presente de alguns amigos africanos e que carregava consigo.

Bryan: De que inferno saiu você? Creio que você não irá dizer-me então... Só resta a mim uma saída... Matá-lo!!!

*Neste meio tempo, as criaturas que estavam do lado de fora do bar conseguiram quebrar as vidraças e entraram atacando a todos que encontravam pela frente.

*O zumbi havia esbarrado na parede e agora estava de pé rosnando para Bryan Muller!

*Bryan encarou o zumbi e correu em sua direção com a lâmina erguida pronto a desferir um golpe que o matasse de forma rápida, no entanto o zumbi lançou-se sobre ele também e o fez escorregar e perder o equilíbrio caíndo ao chão.

*O zumbi pulou sobre Bryan que neste momento havia largado a lâmina e agora se encontrava com as mãos nuas contando apenas com sua experiência em combate corpo a corpo para escapar da investida zumbi.

*Do lado de fora, Cara (a bela morena de cabelos ruivos) estava matando os zumbis com maestria e destreza de uma verdadeira assassina profissional, ela pegou uma das garrafas e ateou fogo lançando na porta do bar causando assim um incêndio que se alastrara por todo o bar.

*Bryan girou o corpo rapidamente e ficou de joelhos, pegando o zumbi pelos cabelos, girou seu pescoço quebrando-o, em seguida pegou a faca e cortou a garganta do zumbi. Louco de raiva, Bryan abriu a porta do banheiro com um chute, e o cenário que vira foi de total caos, Cara estava coberta de sangue e em sua mão havia uma faca na outra mão ela carregava a cabeça de três zumbis.

Cara: Nossa Bryan, você parece cansado! Será que anda enferrujado?

Bryan Muller: Cara? Cara Grimm? Não acredito!!!

*O fogo agora havia chegado à cozinha e logo o lugar todo iria pelos ares, Cara piscou o olho pra Bryan e em seguida saiu correndo em direção à escadaria.

Cara: Eu não ficaria aqui se fosse você!!! Esse lugar irá pelos ares daqui a pouco e acredite, não há nada que possamos fazer para impedir que isso aconteça!!

*Bryan olhou para os olhos cor de mel de Cara, respirou fundo e correu junto a ela em direção a escadaria.

Bryan: Merda garota! Mas que diabo esta acontecendo aqui? Você por acaso poderia explicar-me do que se trata tudo isso...???

*Cara parecia querer contar, mas havia algo ou alguém que não poderia ser revelado a ele, pelo menos não no momento!!!

*Ao chegar ao térreo do prédio, eles notaram que a única forma de sair de lá seria se tivessem um par de asas ou uma corda, ambos não possuiam um par de asas, então, vasculharam o local em busca de uma corda, que encontraram no depósito do bar que ficava justamente no térredo do prédio.

*Amarraram a corda num poste e lançaram a outra parte da corda na rua detrás do bar, rua esta que era um beco que sairia na esquina do bar aonde Bryan havia deixado o seu carro estacionado e que agora estava tomada por zumbis vindos de todos os lados, atraídos pelas chamas e pelos gritos de socorro das pessoas que foram atacadas dentro do bar.

Bryan: Você continua a mesma louca de anos atrás, parece que nada mudou em você, exceto a forma de seu corpo!

*Cara sorriu e começou a descer pela corda seguida por Bryan, conseguiram descer e correram para o carro esquivando dos zumbis em seus caminhos e matando aqueles que estavam mais próximos.

Bryan: Cara, acho que tenho uma arma no meu porta luvas, caso queira, pode pegá-la pra usar.

*Abriram a porta do carro ao mesmo tempo e entraram, Bryan pegou as chaves e rapidamente colocou no contato e girou-a para que o carro ligasse, só que o carro não queria pegar de forma alguma.

*Bryan então disse algo que fez Cara cair na risada.

Bryan: Teremos que ir até a R.P.D. correndo, a droga do carro não quer pegar e quanto mais demorar-mos aqui, mais dessas coisas irão aparecer e ficará impossível de fugirmos, talvez eu consiga distraí-los enquanto você corre para lá!!!

*Cara parou de sorrir e o encarou de forma séria!

Cara: Não pense que eu deixarei que você morra só pra que eu escape, eu sou uma mulher, mas há coisas sobre mim que você não sabe! Eu sei muito bem cuidar de mim!

*O carro agora estava completamente cercado por zumbis que tentavam a todo custo quebrar os vidros.

Bryan: Certo! Então vamos tentar sair daqui juntos, antes que essas coisas consigam quebrar os vidros e nos comam aqui dentro do carro!!!

*O carro de Bryan era um carro sport com teto solar. Ele abriu o teto e subiu, ajudou Cara a subir também, uma vez em cima do teto, eles ficaram procurando em volta uma rota de fuga segura.

Bryan: Podemos ir pelos esgotos, seria mais seguro do que ir por aqui!!!

*Cara avistou um bueiro a pouco mais de 200 metros de distância deles, olhou para Bryan e fez sinal para começar a agirem, abrindo caminho por entre os zumbis até chegarem à entrada do bueiro.

*Com a faca em punho, Bryan começou a cortar pescoços e perfirar crânios ainda em cima do teto do carro, a cada zumbi que ele derrubava outros dois ou três entravam no lugar. De repente eles ouviram um chiado como o de uma panela de pressão quando está pronta pra soltar todo o ar preso dentro dela.

*Bryan olhou para Cara e então ambos lembraram-se da botija de gás dentro do bar, eles desceram novamente para dentro do carro e Bryan fechou o teto solar, de repente, tudo ficou calmo e numa fração de segundos como um relâmpagos que vai do oriente ao ocidente em questão de segundos, a explosão aconteceu. O carro fora arremessado para longe tamanha fora a força da explosão e o impacto sobre o carro, felizmente o carro contava com air bags duplo o que amorteceu um pouco o impacto quando o carro se chocou contra outro carro, ainda assim ambos ficaram atordoados por alguns minutos, com as cabeças latejando e os ouvidos zumbindo.

Bryan: Cara, Cara!!! Você está bem???? Cara?? Você se machucou?

*Cara olhava para Bryan como se não o reconhecesse e não soubesse aonde estava.

*Ele abriu o teto do carro e com um pouco de dificuldade conseguiu sair, olhando em volta ele pode ver o tamanho da devastação causada pela explosão!!!

*Bryan ajudou Cara a sair e desceram do carro, correndo em direção ao bueiro, levantou a tampa e fez Cara descer primeiro, em seguida desceu também e recolocou a tampa no lugar. Dentro do bueiro, Bryan acendeu ao isqueiro e foi na frente iluminando o caminho e guiando Cara segura por uma mão.

Bryan: Se seguirmos por aqui direto, devemos sair na entrada da R.P.D. uma vez lá, devemos estar seguros e roubaremos um carro pra fugir desse inferno.

*Andaram sempre em linha reta, de repente, ouviram um som estranho, como o gorjear de uma pomba, Bryan iluminava o local procurando pela coisa que estivesse produzindo tal som, mas nada encontrava de anormal.

*Continuaram a andar e quando estavam próximo à escada que daria na entrada da R.P.D. algo os atacou, uma criatura com uma língua enorma e sem olhos, uma boca tão grande e voraze garras tão afiadas e grandes quanto o mais feroz dos predadores, um licker, uma criatura que se assemelhava a um ser humano apenas no formato do corpo e as semelhanças paravam por aí. Seu cérebro era exposto coberto apenas por uma membrana, sua língua enorme, era recoberta com uma espécie de gosma que escorria por toda ela e pingava no chão.

*Bryan empurrou Cara para trás de si e ergueu a lâmina de sua faca colocando-se em atitude de ataque!!!

Bryan: Cara, suba as escadas, você sairá na frente dos portões da R.P.D. Entre lá e peça ajuda aos oficiais... Vá, agora!!!!

*Ao terminar de dizer isto, Bryan lançou-se em direção ao licker enquanto Cara subia as escadas o mais rápido que conseguia!!!

*Ela abriu os portões da R.P.D. De forma calma e aparentando serenidade, foi até o balcão aonde estava uma oficial loira de óculos aros de tartaruga e olhou-a sorrindo.

Amanda (a oficial): Cara, Cara, até quando você irá ficar nessa de testar os mercenários que a corporação contrata?

Cara: Não são todos, eu apenas testo aqueles que vejo que merecem entrar para a corporação!!!

Amanda: E aonde ele está agora??? Ele é um velho conhecido seu, não é???

*Cara olha para Amanda e diz tranquilamente

Cara: Ele está lá embaixo lutando contra um licker, aquelas criaturas nojentas sem controle algum!!! Não vejo serventia alguma nelas!!!

*Amanda faz sinal para que um oficial chame mais alguns e vão até o bueiro ajudar Bryan a matar o licker.

Amanda: Vejamos como o seu amigo está se saíndo.

*Elas saem da R.P.D. E os oficiais descem na frente, em seguida descem Amanda e Cara.

Amanda: Mas... Aonde diabo está ele? Você me disse que ele estaria aqui lutando com um licker, mas que droga Cara, a única coisa que estou vendo é um rastro de sangue e nada mais!!! Aonde diabo está o mercenário???

*Cara fica sem saber o que responder, apenas observa o rastro de sangue que some um pouco a frente de onde elas estão.

Cara: Eu,eu... Ele estava aqui... Não é possível... (....)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Em algum lugar nos bueiros de Raccoon City um homem carregando o corpo de um licker senta-se no chão frio de cimento, acende um charuto e olha para o corpo do licker morto.

Bryan: Está acontecendo algo fora do comum aqui nesta cidade... E eu irei descobrir do que se trata...!!!

*Ele tira do bolso da jaqueta um cartão convite endereçado a ele em nome de uma corporação... UMBRELLA INCORP.



CONTINUA...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AlbertWesker2
Iniciante
Iniciante


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 20
Localização : Rua dos Foda,908

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: Re: TREINAMENTO BRYAN JACK MULLER   Seg Abr 15, 2013 2:19 pm

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
TREINAMENTO BRYAN JACK MULLER
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AQW] Tutorial de classes. - Centro de Treinamento.
» Dia de treinamento - Mikaella e Barbie

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG Online Brasil :: S.T.A.R.S :: Sala de Treinamento-
Ir para: