Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.

Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro

AAW

juan6546547

AlbertWesker2

Leon.S.Kennedy

harry321

komori13

SophiaGraham

Nike

oliveira

Painel de Usuário
Carregando avatar...
http://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=-1Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 

Trenamento do Personagem Jack___Krauser.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jack___Krauser
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: Trenamento do Personagem Jack___Krauser.   Sex Out 12, 2012 10:17 pm

12/10/2012 - Sexta-feira.
Continente - Europa
País - Eslováquia
Cidade - Bratislava (capital)

Relatório do agente - Jack___Krauser.

~ Às exatas horas de 19:05 de sexta-feira, me encontrava em um ambiente reconhecido como hostil. Embora não tenha inimigos de certa forma avistados, temia que algo de ruim estava prestes à acontecer. Logo, minhas conclusões tiveram um desfecho exatamente como fora o previsto. Na principal avenida da cidade de Bratislava, uma situação um tanto familiar em meu trabalho acontecia : Uma forma não-humana desconhecida atacava uma civil. Logo, a estranha silhueta sumiu por entre as vielas escuras da cidade. Ao checar o corpo da vítima, percebi uma depressão fortemente acentuada em curva no pescoço do civil. No entanto, não estava morto. Ao seguir os barulhos emitidos pela estranha silhueta, me deparo com uma forma aparentemente alterada geneticamente, medindo por estimativa, 1,50, quadrúpede, e com uma extensa língua que percorria perturbadoramente o ar em sua volta. De fato, um licker. Seu cérebro exposto afirmava minha conclusão. Analisando que não obtinha olhos, pude contar com pelo menos um pró, embora lembrara que obtinha uma melhor audição do que qualquer outro ser existente no planeta.
Forma simples de abater um Licker : Corpo-à-corpo não é recomendável, pois é um inimigo rápido. Tiros sem uma boa mira são de certa forma inúteis, então uma melhor forma de vence-lo, é sem dúvida, um ataque veloz, efetivo e único. Assim como o executado na situação - Um único tiro sob seu exposto cérebro, mais exatamente nas têmporas, executando-o de forma rápida.
Ainda sim, o civil infectado permanecia deitado no chão da viela. Como o básico, o executei com um tiro na cabeça.
Conclusões - O T-Vírus se espalha cada vez mais, possibilitando uma nova pandemia à cada dia.
Ver perfil do usuário
komori13
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Trenamento do Personagem Jack___Krauser.   Qua Jan 02, 2013 4:46 pm

Jack___Krauser escreveu:
12/10/2012 - Sexta-feira.
Continente - Europa
País - Eslováquia
Cidade - Bratislava (capital)

Relatório do agente - Jack___Krauser.

~ Às exatas horas de 19:05 de sexta-feira, me encontrava em um ambiente reconhecido como hostil. Embora não tenha inimigos de certa forma avistados, temia que algo de ruim estava prestes à acontecer. Logo, minhas conclusões tiveram um desfecho exatamente como fora o previsto. Na principal avenida da cidade de Bratislava, uma situação um tanto familiar em meu trabalho acontecia : Uma forma não-humana desconhecida atacava uma civil. Logo, a estranha silhueta sumiu por entre as vielas escuras da cidade. Ao checar o corpo da vítima, percebi uma depressão fortemente acentuada em curva no pescoço do civil. No entanto, não estava morto. Ao seguir os barulhos emitidos pela estranha silhueta, me deparo com uma forma aparentemente alterada geneticamente, medindo por estimativa, 1,50, quadrúpede, e com uma extensa língua que percorria perturbadoramente o ar em sua volta. De fato, um licker. Seu cérebro exposto afirmava minha conclusão. Analisando que não obtinha olhos, pude contar com pelo menos um pró, embora lembrara que obtinha uma melhor audição do que qualquer outro ser existente no planeta.
Forma simples de abater um Licker : Corpo-à-corpo não é recomendável, pois é um inimigo rápido. Tiros sem uma boa mira são de certa forma inúteis, então uma melhor forma de vence-lo, é sem dúvida, um ataque veloz, efetivo e único. Assim como o executado na situação - Um único tiro sob seu exposto cérebro, mais exatamente nas têmporas, executando-o de forma rápida.
Ainda sim, o civil infectado permanecia deitado no chão da viela. Como o básico, o executei com um tiro na cabeça.
Conclusões - O T-Vírus se espalha cada vez mais, possibilitando uma nova pandemia à cada dia.
Ver perfil do usuário

Trenamento do Personagem Jack___Krauser.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG Online Brasil :: Umbrella Corporation :: Sala de Treinamento-
Ir para: