Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.

Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro

AAW

juan6546547

AlbertWesker2

Leon.S.Kennedy

harry321

komori13

SophiaGraham

Nike

oliveira

Painel de Usuário
Carregando avatar...

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 

Treinamento de Milans

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milans
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: Treinamento de Milans   Ter Nov 06, 2012 4:55 am

-------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------//----------------------------------------------
06/11/2012

[b] Ando pela cidade e leio um jornal, que estampava uma notícia apavorante que assim dizia : " Mortos levantam e matam os vivos" . Me surpreendi com a matéria, e vi que algo de ruim ia acontecer daqui a alguns dias. Resolvi me candidatar a um membro da S.T.A.R.S

Quando cheguei ao local, o primeiro a me entender foi Barry Burton , estava com um colete vermelho, era barbudo e parecia ser experiente na área. O mesmo me apresentou a um grande grupo. Nesse grupo que eu conheci, alguns não foram com a minha cara, mas fiz amizade com poucos , a única que me agradou e me ajudou foi Rebecca Chembers. Lembro da primeira vez que a vi me dando conselhos

Eu estava em um treinamento onde teria que aumentar minha resistência. O Seguinte treinamento era : Socar um saco de pancadas de 3 toneladas pendurado a um gancho que estava preso a um metal de aço resistente. Eu socava com muita força, minhas mãos começaram a doer e ficar vermelhas, sentia o quanto queimavam, Enrico Marini o Leader do meu grupo que era o Bravo Team disse-me que não era pra parar, Speyer e Aiken foram os que riram na minha cara enquanto treinava, mas Rebecca foi a única que disse pra que eu não usa-se diretamente os ossos da mão e sim o punho reto, que doeria muito menos do que estava. Depois daquele breve treinamento. Marini me passou um segundo treino : Tiro ao alvo.

Mostrou-me 5 alvos. Se eu acertasse na cabeça dos 5, eu estaria liberado. Caso contrário eu pagaria 100 flexões para cada erro. Peguei a Sig P226 parei na distância exata do alvo, analisei bem o alvo e atirei, não passou nem perto do alvo. Fui pro segundo alvo, fiz tudo novamente, parei analisei e atire, mais uma vez errei. Já nervoso fui ao terceiro , e errei novamente. Furioso Marini fez a seguinte proposta, se eu errasse os dois seguintes alvos invés de pagar 500 , iria pagar 800 flexões. Agora com pressão fiquei mais ainda nervoso. Foi quando olhei para o banco e vi novamente Speyer rindo dos meus erros. Rebecca sem que eu percebesse disse a Sullivan para me ajudar, o mesmo foi, pegou a mesma arma que a minha, e mirou no alvo, sem ao menos analisa-lo e atirou. Disse-me a seguinte frase:

"Não perca seu tempo procurando o alvo, atire por impulsão, mesmo que não analise o alvo"
Como ele disse, eu fiz o que me pediu, não fiquei analisando, apenas respirei fundo e atirei, acertei o alvo em cheio, confiante fui pro segundo, e sem pensar muito atirei novamente, acertando novamente na cabeça do alvo.

Enrico Marini surpreendido ordenou que eu pagasse as 300 flexões. Fiz ela em pelo menos 20 minutos, não tive muita oportunidade, Marini ficou na minha frente, não tive como descansar. Depois daquele dia muito cansativo fui deitar nas beliches que possuem, antes de dormir, Rebecca passa por mim e diz : " Parabéns pelo esforço, valeu muito a pena o que fez, até logo, boa noite" Eu agradeci e logo fui dormir bem cansado.

----------------------// ------------------------------------------------ // --------------------------------------------------------------- // ---------------
Ver perfil do usuário
Milans
Iniciante
Iniciante

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
100/100  (100/100)
Pontaria: 1

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Milans   Ter Nov 06, 2012 10:09 am

-----------------------------//---------------------------------//-------------------------------------------
06/11/2012 - 7:55 a.m

Não demorou muito e Enrico me acordou novamente as pressas, fui tomar o café da manhã, todos estavam com aquela famosa imagem de quando acordamos cedo demais, estavam tomando um café da manhã, pão com manteiga e um café meio amargo. Sentei ao lado de Rebecca e tomei o meu café. Logo começamos o treinamento.. não era nada fácil. Teste físico, teríamos que correr por 30 minutos para o aquecimento. Depois da corrida, teríamos que fazer academia por 3 horas e depois treinar artes marciais com Albert Wesker. Na Época considerado um dos melhores líderes da S.T.A.R.S .
O Treinamento foi dificil, eu não sabia nada, entrei ao ring com Wesker:
Ele ficou parado apenas me chamando para a briga, eu fui correndo até ele, o mesmo me passou uma rasteira em mim e quase socou a minha cara se eu não desviasse, pelo soco dado no ring percebi que ele não estava de brincadeira. Foi aí então que com minha perna joguei Wesker para trás, e me recompus, quando levantei já vi Wesker correndo na minha direção, desviei de dois socos dele, mas não escapei do seu chute que acertou na boca do meu estomago, me deixando com falta de ar, sem reação nenhuma, fiquei apenas com a mão na boca do estomago. Wesker apenas esperou me recompor, o mesmo sabendo que não conseguiria mais lutar, por fim deu um chute em meu peito, me fazendo cair de vez no chão. Por fim antes de sair do ring disse a Marini a seguinte frase que eu não esquecerei :

"Seus guerreiros são fracos Marini! É por isso que o Alpha Team sempre superou o Bravo Team. "

Marini abaixou a cabeça, mas antes que Wesker saísse, eu levantei, nervoso, falei a Wesker :
" Ei cara? ( Wesker olha pra mim) Não se ache o tal por ter o melhor time, um time se conquista pelo resultado em equipe, e não individualismo "

Wesker apenas ri e sai do ring de treinamento. Por fim eu desço do ring, e peço desculpas a Marini , o mesmo não gostou do meu rendimento e me manda descansar. Sem saber o que dizer, eu apenas sento, pego uma toalha, e vou me recompondo do treinamento. Rebecca chega a meu lado, e me dá os parabéns pela atitude corajosa de ter desafiado o Leader do Alpha Team , apenas ri. Por fim dos treinamentos contra o Alpha Team, todos fomos almoçar....

----------------------------------------//-------------------------------------//-------------------------
Ver perfil do usuário
silencioso assasino
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Milans   Ter Dez 18, 2012 12:18 am

eaw gente
Ver perfil do usuário
silencioso assasino
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Milans   Ter Dez 18, 2012 12:20 am

Milans escreveu:
-------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------//----------------------------------------------
06/11/2012

[b] Ando pela cidade e leio um jornal, que estampava uma notícia apavorante que assim dizia : " Mortos levantam e matam os vivos" . Me surpreendi com a matéria, e vi que algo de ruim ia acontecer daqui a alguns dias. Resolvi me candidatar a um membro da S.T.A.R.S

Quando cheguei ao local, o primeiro a me entender foi Barry Burton , estava com um colete vermelho, era barbudo e parecia ser experiente na área. O mesmo me apresentou a um grande grupo. Nesse grupo que eu conheci, alguns não foram com a minha cara, mas fiz amizade com poucos , a única que me agradou e me ajudou foi Rebecca Chembers. Lembro da primeira vez que a vi me dando conselhos

Eu estava em um treinamento onde teria que aumentar minha resistência. O Seguinte treinamento era : Socar um saco de pancadas de 3 toneladas pendurado a um gancho que estava preso a um metal de aço resistente. Eu socava com muita força, minhas mãos começaram a doer e ficar vermelhas, sentia o quanto queimavam, Enrico Marini o Leader do meu grupo que era o Bravo Team disse-me que não era pra parar, Speyer e Aiken foram os que riram na minha cara enquanto treinava, mas Rebecca foi a única que disse pra que eu não usa-se diretamente os ossos da mão e sim o punho reto, que doeria muito menos do que estava. Depois daquele breve treinamento. Marini me passou um segundo treino : Tiro ao alvo.

Mostrou-me 5 alvos. Se eu acertasse na cabeça dos 5, eu estaria liberado. Caso contrário eu pagaria 100 flexões para cada erro. Peguei a Sig P226 parei na distância exata do alvo, analisei bem o alvo e atirei, não passou nem perto do alvo. Fui pro segundo alvo, fiz tudo novamente, parei analisei e atire, mais uma vez errei. Já nervoso fui ao terceiro , e errei novamente. Furioso Marini fez a seguinte proposta, se eu errasse os dois seguintes alvos invés de pagar 500 , iria pagar 800 flexões. Agora com pressão fiquei mais ainda nervoso. Foi quando olhei para o banco e vi novamente Speyer rindo dos meus erros. Rebecca sem que eu percebesse disse a Sullivan para me ajudar, o mesmo foi, pegou a mesma arma que a minha, e mirou no alvo, sem ao menos analisa-lo e atirou. Disse-me a seguinte frase:

"Não perca seu tempo procurando o alvo, atire por impulsão, mesmo que não analise o alvo"
Como ele disse, eu fiz o que me pediu, não fiquei analisando, apenas respirei fundo e atirei, acertei o alvo em cheio, confiante fui pro segundo, e sem pensar muito atirei novamente, acertando novamente na cabeça do alvo.

Enrico Marini surpreendido ordenou que eu pagasse as 300 flexões. Fiz ela em pelo menos 20 minutos, não tive muita oportunidade, Marini ficou na minha frente, não tive como descansar. Depois daquele dia muito cansativo fui deitar nas beliches que possuem, antes de dormir, Rebecca passa por mim e diz : " Parabéns pelo esforço, valeu muito a pena o que fez, até logo, boa noite" Eu agradeci e logo fui dormir bem cansado.

----------------------// ------------------------------------------------ // --------------------------------------------------------------- // ---------------
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Milans   

Treinamento de Milans
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [AQW] Tutorial de classes. - Centro de Treinamento.
» Dia de treinamento - Mikaella e Barbie

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG Online Brasil :: S.T.A.R.S :: Sala de Treinamento-
Ir para: