Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AAW
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
juan6546547
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
harry321
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
komori13
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
SophiaGraham
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Nike
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
oliveira
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Sala de Treinamento Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Sala de Treinamento

Ir para baixo 
+8
jeferson torres
claytonpiche@live.com
INoox
viniciussousa
CRF
gurilia
Godz_aro
AAW
12 participantes
AutorMensagem
AAW
Admin
Admin
AAW


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue99999999/99999999Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Pontaria: 9999999

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:27 am

Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
https://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: treinamento de Godz_Aro   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:21 am

andando por montanhas eu emcontrei muitas coisas a mutos km de casa cansado pelas luts ja enfrentadas eu dessidir descansar voutar o caminho mais.. vai ser dificio tem muitos bichos estranhos la em baicho entao neste momento preparei minha faca pq paresem lobos cachorros mutantes zumbis. entao me dessidi pra 10 cachorros é muito fassio vou la e asim foi agora vou acabar com esses monstros e aplica o meu utimo anti viros estou muito preucupado com oq me pode aconteser;
Ir para o topo Ir para baixo
gurilia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:28 am

eu quero fazer uma missão numa montanha bem alta mesmo , e que esteja de dia , eu quero que tenha no minimo 8 zombies bem fracos sem ser aqueles da serra eletrica , e depois de matar os zombies eu vou resgatas a ashley , depois vou tentar encontrar o caminho da minha casa e vou levar ela pra ficar la comigo o resto dos tempos até que aqueles zombies morram, e quando eu terminar o treinamento eu quero que apareça na minha tela com uma letra bem grande escrito (FIM) com letra bastão.
Ir para o topo Ir para baixo
gurilia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:08 pm

Eu estava dormindo,derrepente ouvi um barulho de moto serra, eu olhei pela janela e fui ver oque estava acontecendo,quando eu fui ver tinha (10 zombies)que queriam me matar. 5 da serra eletrica,3 garradores e dois do machado.Eu sai de casa peguei minha metralhadora e minha bazooka e fui lutar contra os zombies,meti bala nos zombies,mas a bala da metralhadora acabou,eu tinha matado (2 garradores,1 do machado e 4 da serra eletrica) então ficou (1 da serra eletrica,1 garrador e 1 do machado) então peguei a bazooka e atirei 1 vez e todos morreram de uma vez só.E pronto terminei meu treinamento.




Treinamento do Personagen (gurilia)

Ir para o topo Ir para baixo
CRF
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 12:37 am

Tava de boa em casa comendo CÚscuz quando 999999999999 zumbis invadiram minha casa peguei minha bereta e matei 150 com apenas 1 tiro e o respo foi assim tbm
Ir para o topo Ir para baixo
viniciussousa
Iniciante
Iniciante
viniciussousa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : brasil

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 4:41 pm

eu estava num sufoco cercado por zumbis so porque o leon ajudou eu a fugir entao me encontrei com willian eu tentei fugir mas nao deu eu tava cercados por garradores entao atirei num garrador com a minha desert eagle e ele caiu quando eu vi que ficou um espaco livre eu corri o maximo que eu pudi entao eu encontrei uma metralhadora giratoria e uma faca que o leon deixou para mim usar entao eu voltei para la e metralei todos os garradores so porque o willian ja tinha fugido capitulo 1 treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
INoox
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2013

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:02 pm

Estava em casa Bem tranquilo quando Ouvi barulhos,fui Ver oque estava acontecendo tinham zombies,Peguei minha arma[Handgun]atirei do alto e matei 3 eram[10]Pulei da janela taquei uma grana e matei mais 5,Peguei dei dois tiros e matei eles.
Ir para o topo Ir para baixo
claytonpiche@live.com
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2014
Localização : Cacapava sp

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Jan 19, 2014 6:30 pm

[quote="AAW"]Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".[/qu
ote]sou piche gosto muito de combater zumbis esse e
o meu esporte preferido esses zumbis vao ter o que eles merecem malditos sangues sugas vou ser o seu pior pesadelo vou caca los como um cao farejador louco para estracalha los vou comelos no chumbo raca maldita vou arrasar qualquer um que se tornar um zumbi perto de mim
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson torres
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 4:47 pm

estava andando na floresta e decidi parar um pouco pra descansar depois de uma dura batalha quando de repente ouço um barulho e uns galhos se mexendo,e foi quando eu vi 7 zumbis se alimentando de um cara que eles tinham pegado e entao la fui eu salvar o que sobrou dele a unica coisa boa foi matar os fdps
Ir para o topo Ir para baixo
vyvicarioca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2014

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento do personagem vyvicarioca   Sala de Treinamento I_icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:54 pm

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrigho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2014

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 5:15 pm

treinamento do personagem gabrielrigho recebi uma missão de derrotar um zonbi nêmeses com o apoio de um helicóptero apache e toda a unidade dos fuzileiros entramos na umbrela e derrotamos 30 zonbis perdi vários de meus colegas sobrando apenas eu e ada quando decepem-te apareceu nêmeses e eu descarreguei minha p90 nele ada com sua Glock 18 me deu apoio para asertar uma facada no nêmeses e essa facada foi o golpe final saímos da umbrela antes que tudo explodisse
e comprimo nossa missão
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23
Localização : onde o perigo mora

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Nov 20, 2014 10:31 pm

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
william birkin
Iniciante
Iniciante
william birkin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 26
Localização : tapiratiba

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 3:48 am

william Birkin dedicou todo o seu trabalho na umbrela na criação de remédios que fizessem as pessoas ficarem com um organismo mais forte,assim ele criou o t-vírus e depois o g-vírus que fez com que a umbrella tentasse pegar eles,mas antes disso william Birkin fugiu para a frança para assim não ser pego,mas albert wesker tinha espiões,igual a ada,e desse jeito os espiões tentaram pegar os vírus dele,mas quando estavam muito perto william Birkin,injetou o g´vírus nele mesmo,se transformando em um monstro e matando os espiões!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sala de treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento
» treinamento gsousa99
» Sala de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: B.S.A.A :: Sala de Treinamento-
Ir para: