Resident Evil RPG Online Brasil
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
AAW
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
juan6546547
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
harry321
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
komori13
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
SophiaGraham
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
Nike
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
oliveira
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_lcap2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Voting_bar2Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joseph R. Chase
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2012

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Left_bar_bleue100/100Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 12:36 pm

Nome: Joseph Robert Chase
Idade: : 28
Motivo: A associação S.T.A.R.S , por mim é a mais forte e detona qualquer Zumbi , e por ela ser tão boa , a Umbrella mandou Nêmesis matar os participantes da mesma. Eu não deixarei isso acontecer nunca ; ao contrário , eu e meu elenco mataremos-o com todo o prazer .
Ir para o topo Ir para baixo
matazunbi2000
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2013

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:33 pm

aaaaaaaaaaaaaa
como eu começo
Ir para o topo Ir para baixo
leon (jhonny)
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2013

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:04 pm

eu sou o leon
idade :20 anos
Motivo: A associação S.T.A.R.S , por mim é a mais forte e detona qualquer Zumbi , e por ela ser tão boa , a Umbrella mandou Nêmesis matar os participantes da mesma. Eu não deixarei isso acontecer nunca ; ao contrário , eu e meu elenco mataremos-o com todo o prazer e tenta acha uma saida pro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=s-erXNNgJDA
DENN7
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 26

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeQua Dez 25, 2013 1:24 am

EU SOU DENNIS
IDADE:15 ANOS
MOTIVO:SOU UM SEGUIDOR NATO DA JILL VALENTINE DO RESIDENT,(SHENNA GULLORY),A UNICA S.T.A.R.S VIVA ATÉ O ÚLTIMO FILME,SEM CONTAR Q A ASSOCIAÇAO S.T.A.R.S É A MAIS FORTE. ESTOU AQUI PARA PROVAR Q OS S.T.A.R.S SÃO IMBÁTIVEIS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayzen
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2014

Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:56 am

Eu sou: Ayzen
Idade:12
Motivo:A associação S.T.A.R.S , por mim é a mais forte e detona qualquer um que ficar na frente dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }   Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. } I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição do Nike
» Ficha de inscrição
» Ficha de Inscrição do ThyST
» ficha de inscrição dineygx
» Ficha de Inscrição de Havena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: S.T.A.R.S :: Inscrições-
Ir para: