Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AAW
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
juan6546547
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
harry321
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
komori13
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
SophiaGraham
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Nike
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
oliveira
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Sala de Treinamento Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Sala de Treinamento

Ir para baixo 
+11
Leoncgj
ThyST
leao
gurilia
stevelr
gabrielcarlos
ryanboo20123
Shepherd of the Damned
Godz_aro
giovanni_rodrigues
AAW
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AAW
Admin
Admin
AAW


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue99999999/99999999Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Pontaria: 9999999

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:34 pm

Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
https://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com
giovanni_rodrigues
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 33
Localização : minas gerais

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:51 pm

quando acordei tavo em uma cama dentro de uma casa quando eu sair tavo um uma vila ai fui preguntar a um rapaz onde eu estava e como fui parar ali. ai ele nao quiz me responder ai eu quando eu virei a costar ele pegou uma foice eu corri e quando olhei tinha mais uma dona com ele ela tinha uma faca. entao corri subi umas escadas e entreni dentro de uma casa e me escondi embaixo de uma cama msm assim ele ma acharam ai eu achei um pedaço de madeira e rebati na cara deles
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:09 am

estava fazendo ginasticas arrumando meu arco quando vi na janela tinha muitos cachorros zombi eu sai la fora e temtei matar eles Godz_Aro


Última edição por Godz_aro em Qua Mar 14, 2012 8:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : presiso mattar esses cachorros)
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:13 am

quando acordei tavo em uma cama dentro de uma casa quando eu sair tavo um uma vila ai fui preguntar a um rapaz onde eu estava e como fui parar ali. ai ele nao quiz me responder ai eu quando eu virei a costar ele pegou uma foice eu corri e quando olhei tinha mais uma dona com ele ela tinha uma faca. entao corri subi umas escadas e entreni dentro de uma casa e me escondi embaixo de uma cama msm assim ele ma acharam ai eu achei um pedaço de madeira e rebati na cara deles
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:32 am

estava desmaiado em meio a uma fogueira e entao aparesse um zombe e ele comessa a gritar paresendo que ta chamando vairios zombies e entao aparesse 5 zumbie e com eles 2 cão e entao eu levanto e comesso a correr depois eles soltao os cachorros e os cachorros comesao a carrer entao eu viro e comeso a atakalos mais nao consigo acabar com os 2 e continuo temttando
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: "Treinamento do Personagem (Godz_Aro)"   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:35 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Godz_Aru   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:37 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (Godz_Aro)".
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: "Treinamento do Personagem Godz_Aro"   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:39 am

Godz_aro escreveu:
estava desmaiado em meio a uma fogueira e entao aparesse um zombe e ele comessa a gritar paresendo que ta chamando vairios zombies e entao aparesse 5 zumbie e com eles 2 cão e entao eu levanto e comesso a correr depois eles soltao os cachorros e os cachorros comesao a carrer entao eu viro e comeso a atakalos mais nao consigo acabar com os 2 e continuo temttando
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:40 am

AAW pode me dar 1 exemplo ai nao entemdi
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:44 am

estava desmaiado em meio a uma fogueira e entao aparesse um zombe e ele comessa a gritar paresendo que ta chamando vairios zombies e entao aparesse 5 zumbie e com eles 2 cão e entao eu levanto e comesso a correr depois eles soltao os cachorros e os cachorros comesao a carrer entao eu viro e comeso a atakalos mais nao consigo acabar com os 2 e continuo temttando comessei corre corre e nao consigui mais matei todos e viro um treina mento
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:45 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:46 am

Godz_aro escreveu:
quando acordei tavo em uma cama dentro de uma casa quando eu sair tavo um uma vila ai fui preguntar a um rapaz onde eu estava e como fui parar ali. ai ele nao quiz me responder ai eu quando eu virei a costar ele pegou uma foice eu corri e quando olhei tinha mais uma dona com ele ela tinha uma faca. entao corri subi umas escadas e entreni dentro de uma casa e me escondi embaixo de uma cama msm assim ele ma acharam ai eu achei um pedaço de madeira e rebati na cara deles
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:50 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (Godz_aro)".
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Personagem Godz_aro   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:51 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: "Treinamento do Personagem (Godz_aro)"   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 8:52 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
Shepherd of the Damned
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:52 pm

Acordei em um lugar estranho... Um forte cheiro exalava, achei aquilo tudo muito estranho, então resolvi dar uma olhada no local... Ouvi uns barulhos estranhos e fui dar uma olhada... De repente apareceram 3 pessoas com algum tipo de magia ou algo assim, pois não me ouviam e queriam me matar, foi então que percebi: ERAM ZUMBIS ! com uma agilidade que nem eu mesma sabia que possuía, matei todos os 3, e daí apareceram mais 7. Matei todos com sucesso... Estou á procura de respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PorraCylmara
ryanboo20123
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/06/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:45 pm

sou bom no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielcarlos
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:42 am

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
stevelr
Iniciante
Iniciante
stevelr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2012

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:22 pm

Quando acordei não me sentia bem e fui ao banheiro,quando lavei meu rosto fui raptado eu só via pessoas armas de mão andando,eu fui atras,quando achei um amigo ser escravizado com a minha punisher disparei em 3 ganados correram atras de min e meu amigo fugiu ai eu cai,e percebi que era só um sonho que acordei em uma rua de Raccoon City vi uma granada de mão e á peguei logo depois achei um zumbi e joguei a tal granada de mão logo depois dentrei em uma casa abandonada e treinei disparos facadas e etc.Apos o treinamento não vi mas ninguem e á cidade estava infestada de zumbis consegui matar 26 mas as balas acabaram dai tive que lutar sem nada fiquei com medo e fugi mas não consegui ajuda consegui 90 balas voltei á lutar,apos a luta veio um homen disparando contra todos os zumbis não o vi dereito eu estava caido no chão depois disso não lembrava de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
gurilia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Muito boa sua historia,ve a minha la e me add , :D   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:13 pm

[quote="stevelr"]Quando acordei não me sentia bem e fui ao banheiro,quando lavei meu rosto fui raptado eu só via pessoas armas de mão andando,eu fui atras,quando achei um amigo ser escravizado com a minha punisher disparei em 3 ganados correram atras de min e meu amigo fugiu ai eu cai,e percebi que era só um sonho que acordei em uma rua de Raccoon City vi uma granada de mão e á peguei logo depois achei um zumbi e joguei a tal granada de mão logo depois dentrei em uma casa abandonada e treinei disparos facadas e etc.Apos o treinamento não vi mas ninguem e á cidade estava infestada de zumbis consegui matar 26 mas as balas acabaram dai tive que lutar sem nada fiquei com medo e fugi mas não consegui ajuda consegui 90 balas voltei á lutar,apos a luta veio um homen disparando contra todos os zumbis não o vi dereito eu estava caido no chão depois disso não lembrava de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
gurilia
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:14 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
leao
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 2:50 pm

Twisted Evil Eu estava andando por ai quando um grupo de zumbis me atacarão, tentei escapar e fugi .
E eles comtinuavam a me persseguir , matei dois deles com tiros , mais dois comtinuavam a me perceguir , fugi e me escondi em um, predio abandonado , e la foi onde eu encontre uma escopeta , i eu detonei um com um tiro , mais o outro ainda estava atras de min , escalei o predio bem alto em busca de segurança , dela dei um tiro na cebeça dele e ele morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
ThyST
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:49 pm

Tinha acabado de transar com um enfermeira, fui tomar um banho pra relaxar, dai comecei a ouvir gritos e barulhos, fiquei meio assustado, terminei meu banho e fui ver o que era. Quando vi a porta arrombada e um bicho arrancando pedaços da enfermeira que eu acabara de comer, peguei a primeira coisa que vi pela frente e enfiei na cabeça do zumbi, sai correndo pelos corredores e mais zumbis apareciam, tive que corre pai estava sem arma, logo me juntei a um grupo de seguranças e ganhei uma arma, era um grupo de 6 homens contando comigo, matamos vários zumbis até sair do hospital a salvos, porém perdemos 2 homens na fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoncgj
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:34 pm

Eu (Leon.S.Kennedy),Ada Wong,Jake Kuller,Sherry,Chris Redifild e Piers fomos explorar uma mansão muito enorme,com a missão de treinamento a equipe foi dar uma investigada.
Pelo caminho achamos muitos lickers e muitos cães zumbiz,quase perdemos o Chris no treinamento.
No 2º andar achamos um baú com uma "Mob Especial" Demos ela a Ada e continuamos explorando.
Após 3 horas completas de missão minha lanterna estava ficando fraca e não tinha nada de luz na mansão,resolvemos voutar então.No caminho achamos um exercito de 60 zumbiz na saída da mansão,matamos todos e voutamos a R.P.D para mais um dia de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
juan6546547
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:54 pm

Godz_aro escreveu:
AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Milans
» Treinamento de ThyST
» Sala de Treinamento
» sala de treinamento
» Sala de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: S.T.A.R.S :: Sala de Treinamento-
Ir para: