Resident Evil RPG Online Brasil
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
AAW
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
juan6546547
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
harry321
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
komori13
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
SophiaGraham
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
Nike
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
oliveira
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_lcap2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Voting_bar2Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Vila Pueblo , Joseph Robert Chase

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joseph R. Chase
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2012

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Left_bar_bleue100/100Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty
MensagemAssunto: Vila Pueblo , Joseph Robert Chase   Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:36 pm

Eu logo saindo do meu apartamento para comprar balas da minha hadgun ,apenas estava com 7 cartuchos no meio do caminho apareceu um zumbi segurando um cachorro zumbie gastei um cartucho da minha arma para matar o cachorro o zombie matei com ataques corporais,consegui chegar a loja e comprei mas 7 cartuchos no caminho de volta apareceu um licker lançou sua lingua em mim por sorte eu estava com minha faca consegui cortar sua lingua e enquanto ele estava vuneravel atirei logo ele morreu ao chegar no meu apartamento pensando ue estava livres de zombies eu estava totalmente enganado quando eu estava indo me deitar apareceram um mutated g e um regis licker o mutante matei com as bombas que me restavam e a regs licker não foi nada facil tive de pegar uma faca quando ela arremeçou sua linua em mim consegui corta-mas sua lingua não era seu ponto fraco como o do licker tive de mata a facadas não devia ter usado todas as minhas bombas no mutated g em fim quando regs licker foi fugir para pular no teto consegui acerta-lo com a minha hadgun enquanto ele estava vuneraveu eu o matei a facadas mas não estva funcionado então eu enfiei a faca na boca dele logo ele morreu e de novo achei que eles iam me deixar em paz dessa vez eu estava certo eles me deixaram em paz finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
leon_scoot_kennedy
Iniciante
Iniciante
leon_scoot_kennedy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 25
Localização : Basil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Left_bar_bleue100/100Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Pueblo , Joseph Robert Chase   Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:50 pm

viajava para pueblo e encontro um homeme estranho então falo:olá ele responde nada então chego perto dele então ele olha para mim naquele momento ele me agarra eu logo me souto e miro para ele então atiro em sua cabeça depois me dirijo para uma casa que tinha mais zombies então atiro em todos meus cartuchos de balas acabam e corro para o carro e fujo daquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
richard caliel
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/12/2014

Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Pueblo , Joseph Robert Chase   Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 12:32 am

quem quer lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila Pueblo , Joseph Robert Chase Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Pueblo , Joseph Robert Chase   Vila Pueblo , Joseph Robert Chase I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Pueblo , Joseph Robert Chase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vila Pueblo
» Saindo Da Vila Pueblo
» Ficha de inscrição do Joseph { Para S.T.A.R.S. }
» A Missao de Chris e jill (Pueblo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: Locais :: Vila Pueblo-
Ir para: