Resident Evil RPG Online Brasil

Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
 
AAW
 
juan6546547
 
AlbertWesker2
 
Leon.S.Kennedy
 
harry321
 
komori13
 
SophiaGraham
 
Nike
 
oliveira
 
Painel de Usuário
Carregando avatar...
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 17 em Sex Nov 02, 2012 1:46 pm
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Qua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Qua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Seg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Qua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Qua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sex Maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Qua Maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Qui Maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Qui Maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

High Tech
Comunidade

Compartilhe | 
 

 Leom em Harvardville

Ir em baixo 
AutorMensagem
Leon.S.Kennedy
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2012

MensagemAssunto: Leom em Harvardville    Sex Out 05, 2012 6:43 pm

Em 2005, Leon é recrutado para atuar em conjunto com o S.R.T (Special Response Team – Equipe de Ações Especiais) no Aeroporto de Harvardville. A presença de Leon era indispensável nesse caso, já que passageiros de um dos aviões que chegavam ao aeroporto estavam infectados com o T-vírus. A grande experiência de Leon com incidentes desse tipo o fazia um ótimo líder para a missão.

Devido aos riscos de infecção, Leon optou por entrar no aeroporto somente com Angela Miller, a líder do esquadrão e Greg Glenn. O grupo enfrenta os zumbis e conseguem resgatar Claire Redfield, Rani Chawla e o senador Ron Davis. Greg acaba sendo ferido durante a ação e fica para trás.

Em contato com Ingrid Hunnigan, Leon repassa a informação de que o T-Vírus foi usado no aeroporto. Com isso, o governo sanciona o uso da vacina produzida pela Wilpharma. Todas as pessoas resgatadas e os soltados que participaram da operação de salvamento seriam vacinados.

Claire desconfia das ações da WilPharma por fazer parte da TerraSave. A ONG havia descoberto que a empresa estava realizando testes ilegais em pacientes na Índia. Leon esclarece a situação para Claire, dizendo que os incidentes no país eram resultados de ataques bioterroristas e não da ação ilegal da WilPharma. Ele ainda revela que após a contaminação dos indianos, os EUA obtiveram a permissão para administrar a vacina contra o T-vírus. Claire sente-se culpada, pois a oposição da TerraSave atrapalhou os trabalhos da WilPharma e a liberação de estoques de vacinas. Em seguida, os caminhões da empresa contendo as vacinas são incendiados, impedindo o tratamento de parte dos indivíduos no aeroporto. O motivo dos ataques à WilPharma é um suposto ataque terrorista, planejado por Frederic Downing e executado por Curtis Miller. Leon é informado sobre a ação e conta ao senador Davis que os terroristas exigem que o governo dos EUA revelem à população a verdade sobre seu envolvimento no incidente de Raccoon City e com a produção de vírus e armas biológicas com a Umbrella. Caso o governo não concorde, o T-vírus será liberado no país.

Devido às recentes ações contra a própria WilPharma, a desconfiança cai sobre Curtis. Leon vai até a casa do suspeito, acompanhado da irmã dele, Angela Miller. Enquanto isso, Claire acompanha Downing até o complexo de pesquisa da WilPharma em Harvardville para ajudá-lo. Na sala do pesquisador, ele conta a Claire que a empresa possui uma amostra do G-vírus, mantida em sigilo. Ele deixa a sala e ela aproveita para contar a Leon sobre o fato. Enquanto ela ainda está no celular, ela recebe uma chamada de Downing. Ele diz ter ido à área de nível de segurança quatro por ter visto um suspeito. Downing pede que Claire deixe o prédio imediatamente, pois uma bomba havia sido ativada. Pouco depois, Claire vê Curtis Miller carregando uma maleta e a explosão prevista por Downing ocorre. Leon percebe o corte na ligação e se dirige ao complexo de pesquisas para salvá-la. Curtis infecta-se com o G-vírus e libera o T-vírus no local.

Chegando a centro de pesquisa, Leon e Angela se separam. Ele encontra Claire e a ajuda a se dirigir para uma das saídas. Angela encontra Curtis. Ele revela que descobriu o envolvimento do governo com a Umbrella e tentava fazer esse fato vir à tona após ter perdido a família na destruição de Raccoon City. Desesperado, ele planejou os ataques terroristas para chantagear o governo, chegando ao ponto de transformar-se em um monstro com o uso do G-vírus. Downing aproveitou o desejo de vingança de Curtis para mostrar ao mundo a importância e necessidade de comprar a vacina feita pela WilPharma. Com o vazamento viral, o sistema de segurança do complexo é ativado. Agora, Leon e Angela precisam se salvar do desmantelamento e incineração do complexo e de Curtis, que persegue Angela devido ao parentesco dos dois, para infectá-la com um embrião do G-vírus.

Curtis acaba caindo em um fosso abaixo do complexo de pesquisa, criado para abrigar o complexo em situações de emergência, para evitar o escapamento de vírus para o exterior. Na sala de controle, Claire descobre que o circuito interno de câmeras gravou todo o ocorrido no complexo da WilPharma. Ela deixa o complexo e confronta o senador Davis, acreditando que ele é o responsável pelo incidente, para valorizar as ações da WilPharma. Logo as suspeitas de Claire seriam desmentidas por Leon. Ele descobriu pelo governo que o acessor do General Grande confessou ter comprado amostras de T-vírus diretamente de Frederic Downing. O pesquisador tinha um acordo com o General, vendendo a ele o vírus e a vacina, e desta forma, somente o ditador teria em mão o vírus e a cura, podendo vendê-las no mercado negro. Os incidentes causados por Curtis e planejados por Downing foram, na verdade, uma forma de demonstrar o potencial dos vírus e da vacina. O pesquisador é posteriormente encontrado por Leon, Claire e Angela, que o prendem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Leom em Harvardville
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Resident Evil RPG Online Brasil :: Outros :: Missões-
Ir para: