Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AAW
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
juan6546547
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
harry321
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
komori13
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
SophiaGraham
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Nike
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
oliveira
Sala de Treinamento Vote_lcap2Sala de Treinamento Voting_bar2Sala de Treinamento Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Sala de Treinamento Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Sala de Treinamento

Ir para baixo 
+8
destruir15
fabriciorpg
dineygx
leon_scoot_kennedy
Elielscott
gbshow
Godz_aro
AAW
12 participantes
AutorMensagem
AAW
Admin
Admin
AAW


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue99999999/99999999Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Pontaria: 9999999

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:32 am

Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
https://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 7:37 pm

orkhoktokaypWLTPKWWRKNb4tubtu5u5hiyjoae5ja5oky5pkaplpyk5ojyo5ky5pkyojao5jb5by5bbbby5oy bb i6u 56u e56ui e56ku o5k5ou op5juoj5uoej6uoj jou6 uo u 6juo6ju 5j6u 56 56ue jo joj uoj 6oeujeuj peuj 5j j 5ej oujo5j o6u jou j eo6u juo 6juoej56 oju oe5j 6eo5uj oue5oju oueo uo6u 6j oejojojoe56ju ooeoj6u oeeju o5ju oju o ojuo5j6uoj65oujoujoe6ueou6jsojykhbkgbkmkmnkmdhhkisjsije4oesoekokokoyk o o o6oujeo6joje6o juoj oj eo5j6
Ir para o topo Ir para baixo
Godz_aro
Iniciante
Iniciante
Godz_aro


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 33
Localização : brasil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 7:39 pm

Godz_aro escreveu:
orkhoktokaypWLTPKWWRKNb4tubtu5u5hiyjoae5ja5oky5pkaplpyk5ojyo5ky5pkyojao5jb5by5bbbby5oy bb i6u 56u e56ui e56ku o5k5ou op5juoj5uoej6uoj jou6 uo u 6juo6ju 5j6u 56 56ue jo joj uoj 6oeujeuj peuj 5j j 5ej oujo5j o6u jou j eo6u juo 6juoej56 oju oe5j 6eo5uj oue5oju oueo uo6u 6j oejojojoe56ju ooeoj6u oeeju o5ju oju o ojuo5j6uoj65oujoujoe6ueou6jsojykhbkgbkmkmnkmdhhkisjsije4oesoekokokoyk o o o6oujeo6joje6o juoj oj eo5j6
Godz aru
Ir para o topo Ir para baixo
gbshow
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 3:22 am

Treinamento do Personagem (gbshow)
Ir para o topo Ir para baixo
Elielscott
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2012

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:05 am

Eu estava em casa quando me chamaram para ir para Raccon City que alguma coisa estava acontecendo fui pra la com meu carro quando a gasolina acabou tive que ir andando fui correndo quando eu fui direto para o departamento de Raccon City la o meu parceiro que me chamou virou zumbi tive que matalo não tive outra chance sai de la e tinha 2 cachorros zumbis tinha 8 balas por q 2 usei no meu antigo parceiro entrei de novo no departamento de policia tranquei tudo peguei mais munição e os cachorros entraram pela janela gastei 4 balas neles então quando tava saindo de Raccon City eu vi o Nemesis ele ia mata a Jill atirei nele e quando ele se virou pra mim ja tinha corrido e quando ele voltou pra se vira pra Jill ela tambem ja tinha corrido ele foi atras dela e eu ja tava na minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
leon_scoot_kennedy
Iniciante
Iniciante
leon_scoot_kennedy


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 24
Localização : Basil

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:02 pm

entraria em um local estranho parecido com Raccoon City então olhava para os lados não via ninguém então olharia a frete e via uma pessoa caída e ia ajudar olhava a pessoa estava morta então via ela se mexendo e então me agarra e então empurro a pessoa e que é um zombie atiro em sua cabeça e corro logo vejo mais pessoas zombies atiro em todas gasto toda munição que tinha procurava mais munição até que achei uma caixinha com balas pegava e recarregava a arma então voltava e atirava nos outros zumbis cachorros zombies apareciam então atiro nos dois gasto 6 balas achei um carro entrei nele e procurava por munição então saiu do carro fujo corro até que saiu do local mas os zombies me seguem até que vejo um helicóptero e grito chamando ele então eles jogam uma escada subo e então fugimos daquele local estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
dineygx
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 32
Localização : alagoas

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento Left_bar_bleue100/100Sala de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontaria: 1

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:10 pm

entrava em uma mansão a proucura de uma amiga,foi então q comecei a ouvir os gritos dela de longe,parecia q ela estava em um lugar encurralada,cheio de zumbis,foi então q eu sai e fui até o local onde ela estava gritando e vi q tinha muitos zumbis para pegar ela,mas ela estava num lugar um pouco alto,mas os zumbis começaram a subir a sorte,foi q eu consegui salva-la a tempo...e saimos as pressas cheio daqueles mortos vivos correndo atras da gente,enfim,achamos um lugar seguro e conseguimos despista-los...
Ir para o topo Ir para baixo
fabriciorpg
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 32
Localização : canavieiras

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:06 pm

eu naci em recon city era lugar bom mais um virus terrivel acbol com tudo e agora estou aki para salvar ho mundo dos virus e tevirus
Ir para o topo Ir para baixo
destruir15
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:42 pm

affraid
AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
venomextreme
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2013

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 11:46 pm

AAW escreveu:
Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personage:lol!: m (seu nome)".
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyxdkl
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2013

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Out 09, 2013 12:48 am

eu estajdsejgksglkrdspgl´slrtsplrtplrjjfjfhfnoirfhaklejriaejrçawjçljkekçlekgsegsdgsegege3tgegsryhadfgiousaefoysdghsidlgisdjgkçlsjglsjdfgçjsdpogsçldkgçlsdmkgopsdglçjsdpçgmlsdçglkndsgjlsi;gnksdhgçsnlglsdknmpoisdhkgnsidgnçsjgiknsdkgsdkngpijsdglçsdmogmsdl~gkposdglnignsldngiondsçkgkmngçsjgçlksmdgpoejmgljeogmsd;lkglçsdmgosdjglçsmgpsdglçnsdipgnsdlçgnmosdnglsjgsdomgl~sdkgolçsd,mgkdlg,msgklçsd/,gp´sdkgç~]sdg,opsdgmçkgopsdgjk
Ir para o topo Ir para baixo
noob2003
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2014

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQui Jan 23, 2014 6:26 pm

stava num lugar sumbrio que naã tinha saida
Ir para o topo Ir para baixo
humberts
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2015

Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm

jhashjdjsbxhbdwebcguwufdvsdvvweuebdueyudewudyweyucbwyuecyubwuebcubwcbhwwdecbyuwecubwyuecyuweyucbbuwecyuyubyuweyucbyuyuweycbwybcyycyuuycbybcybycbyubwcbzsdhgcgyudrebrxhberxbyuedbhdyeyfberyufbyegfywefygy3gfdyeyufgweyudgyewgfyewfygeyfguegfywyefgdwygyfwgeyfweyufgdyuwgefywegfyfegfyeyfgeyfgyuwgfeyfgeuygfefguyey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sala de treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento
» Treinamento do Personagem Cursed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: R.P.D :: Sala de Treinamento-
Ir para: