Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento - Página 2 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Sala de Treinamento - Página 2 5245031187_0d927072d9_m
Registre-se, escolha a sua arma, o seu personagem, faça missões, compre armas, treine e divirta-se.
Resident Evil RPG Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Lugar Onde Você Luta Pela Sua Sobrevivência
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TOP 30
Vote no Nosso site:
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Top dos mais postadores
Godz_aro
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
AAW
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
juan6546547
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
AlbertWesker2
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
harry321
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
komori13
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
SophiaGraham
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
Nike
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
oliveira
Sala de Treinamento - Página 2 Vote_lcap2Sala de Treinamento - Página 2 Voting_bar2Sala de Treinamento - Página 2 Vote_rcap2 
Painel de Usuário
Carregando avatar...

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Visitas
Horário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 168 em Sex Abr 09, 2021 11:11 pm
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Tópico de Dúvidas
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:19 pm por Maria Eduarda

» racoon city
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2015 4:17 pm por Maria Eduarda

» inscrição para a R.P.D
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 12:34 am por LeonSKeneth90

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:42 pm por humberts

» Pegar Amostra do T-Virus
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 03, 2015 8:40 pm por humberts

» Sala de Treinamento
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm por Britney1912

» treinamento gsousa99
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 5:44 pm por gsousa99

» Ficha de Inscrição Leon.S.Kennedy
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:09 pm por destruction and survine

» Area de inscrição-Jonantha31
Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 6:07 pm por destruction and survine

Parceiros
Fórum grátis

Sala de Treinamento - Página 2 Z8wpU High Tech
Comunidade

 

 Sala de Treinamento

Ir para baixo 
+18
xxfacadaxx
Taigerxxt
Giza
LEON KENEDE
edu141
lucas carvalho
jcesar9300
jorgevieirinha125
LeticiaFroes
ostopdemais
BellaBeka
leodark guilermeguns
Project-x
oliveira
retaliador
SammySan
Godz_aro
AAW
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AAW
Admin
Admin
AAW


Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Itens:
Vida:
Sala de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999Sala de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Pontaria: 9999999

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui nesta sala você pode elevar seu nivel, para você treinar crie um história com o mínimo de 5 Linhas, você pode acrescentar quantos zumbies você quiser, crie outro tópico com o nome "Treinamento do Personagem (seu nome)"
Ir para o topo Ir para baixo
https://resident-rpgonlinebr.forumeiros.com

AutorMensagem
Taigerxxt
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2014

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:34 pm

quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero entra quero q tenha + de 20 zunbies
Ir para o topo Ir para baixo
xxfacadaxx
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2014

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 12:48 pm

nossa qe isso
Ir para o topo Ir para baixo
kevynpuma
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2014

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 09, 2014 7:37 pm

Você está em uma floresta perdida quando você ve uma pessoa andando estranhamente quando você chega perto dela ela tenta te atacar más você não deixa por quê você percebeu que era um Zumbi, quando mais e mais zumbis aperencem, ai comoeça o apocalipces de zumbis..... affraid No Mad confused
Ir para o topo Ir para baixo
Welinton
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2014

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 20, 2014 10:44 pm

Aqui quem fala é um sobrevivente eu se chamo 'Welinton" e vou contar sobre minha historia.."Eu Andava Calmante Sobre as Ruas de Nova York,quando eu soube sobre o vírus que se alastrou por todos os países,eu fiquei muito triste e quando estava cruzando uma esquina encontrei 10 zumbis atacando uma mulher que já estava morta,todos olharam para mim como se eu fosse uma comida para eles e começaram a correr atras de mim,eu encontrei uma barra de Ferro e com aquilo me defendi deles para não ser contaminado também.. essa é minha história depois da contaminação,para todos aqueles que estão vivos estou oferecendo Abrigo,segurança,comida e alojamento.
Ir para o topo Ir para baixo
gih
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2014

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 21, 2014 11:34 pm

treinamento da gih
estava num labirinto perdida,quando me deparei com varios zumbis e tive que encontar força para sobreviver dentro de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Britney1912
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2015

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:21 pm

Eu estava dormindo, era de madrugada.. Acordei pelo motivo de ter muito barulho na rua, parecia ter pessoas gritando, eu levantei, desci as escadas e abri a porta, pessoas correndo pela rua, gritando, pedindo socorro, pessoas estranhas caminhando lentamente em direção a outras pessoas, pessoas mortas, e gente comendo crianças, adultos, pareciam estar com fome de " carne humana " um senhor me viu e falou: Venha comigo, aqui não é seguro. Eu sem entender o que estava acontecendo o segui, entramos em um abrigo e ele disse: A poucos dias atrás passou uma reportagem sobre uma tal experiencia, parece que ela não deu muito certo, agora tem pessoas matando pessoas, são um tipo de zumbis, mortos vivos, que buscam por carne humana, e a única forma de os matar é atirando na cabeça.. Se junto a nós, nossa população está caindo e precisamos de reforços, por favor, você ficará mais segura conosco. Eu aceitei e partimos para uma longa jornada, para sobreviver a esse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Britney1912
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2015

Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Treinamento Britney1912   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 29, 2015 2:23 pm

Britney1912 escreveu:
Eu estava dormindo, era de madrugada.. Acordei pelo motivo de ter muito barulho na rua, parecia ter pessoas gritando, eu levantei, desci as escadas e abri a porta, pessoas correndo pela rua, gritando, pedindo socorro, pessoas estranhas caminhando lentamente em direção a outras pessoas, pessoas mortas, e gente comendo crianças, adultos, pareciam estar com fome de " carne humana " um senhor me viu e falou: Venha comigo, aqui não é seguro. Eu sem entender o que estava acontecendo o segui, entramos em um abrigo e ele disse: A poucos dias atrás passou uma reportagem sobre uma tal experiencia, parece que ela não deu muito certo, agora tem pessoas matando pessoas, são um tipo de zumbis, mortos vivos, que buscam por carne humana, e a única forma de os matar é atirando na cabeça.. Se junto a nós, nossa população está caindo e precisamos de reforços, por favor, você ficará mais segura conosco. Eu aceitei e partimos para uma longa jornada, para sobreviver a esse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Treinamento   Sala de Treinamento - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» sala de treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento
» Sala de Treinamento
» Treinamento de Milans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resident Evil RPG Online Brasil :: Umbrella Corporation :: Sala de Treinamento-
Ir para: